Colunista convidada – Bia: “Temporada positiva”



Olá, Loucos por Vôlei! Hoje venho falar sobre o atual momento da minha carreira e expectativas para a temporada.

Eu estou vivendo um momento muito feliz no Vôlei Nestlé. Na temporada de 2016, fui contratada pela equipe e no primeiro semestre conquistamos o CampeonatoPaulista. Disputamos a Superliga Feminina e terminamos com o vice-campeonato. De acordo com estatísticas da Confederação Brasileira de Voleibol, fui uma das melhores bloqueadoras da edição. Com muita dedicação e devido as boas atuações no clube, fui convocada para a Seleção. Mesmo com a reformulação que a equipe passou, nós conseguimos representar muito bem a camisa, superando as expectativas do público. No Grand Prix, competição que ganhamos ouro, fui eleita a melhor central do campeonato.

A minha meta é manter esse bom momento com a minha equipe, para buscar novos objetivos com a Seleção. Tenho muita vontade de estar no Mundial, nos Jogos Olímpicos e, para isso, vou continuar trabalhando, treinando e me dedicando muito todos os dias e buscar melhorar fisicamente.

Bia vive um dos melhores momentos da carreira (Fotojump/Divulgação)

Para esta temporada, o Nestlé montou uma equipe muito forte, visando conquistar títulos em todas as competições disputadas. Nós já alcançamos um dos objetivos, que era o Campeonato Paulista. Agora, estamos em busca do título da Superliga. Para isso, sabemos que temos que crescer e evoluir em todos os fundamentos, treinando forte todos os dias. As nossas expectativas para essa competição são altas.

Um fator que nos ajuda muito a cada vez buscar mais motivação é a torcida apaixonada de Osasco. Nos jogos na nossa casa, no José Liberatti, o grande apoio do ginásio é fundamental para apresentarmos boas atuações nos jogos.

Bia é central do Vôlei Nestlé e da Seleção Brasileira

Outros colunistas convidados publicados recentemente:

Ana Moser: http://blogs.lance.com.br/volei/colunista-convidada-ana-moser-uma-longa-caminhada/

Leal: http://blogs.lance.com.br/volei/leal-brasileiro-muito-orgulho/

Tandara: http://blogs.lance.com.br/volei/colunista-convidada/



MaisRecentes

Os duelos da Copa Brasil feminina



Continue Lendo

Lances do clássico Vôlei Nestlé x Sesc



Continue Lendo

Coluna: O maior desafio do Sada/Cruzeiro no Mundial



Continue Lendo