Coluna: Rexona, eleição na CBV e uma ‘nova televisão’



Coluna Saque publicada neste domingo, 21 de fevereiro, no LANCE!. São três temas no mesmo espaço:

O Rexona-Ades faturou a Copa Banco do Brasil semanas atrás, garantiu com antecipação a primeira posição da fase inicial da Superliga e disputará no fim do mês o Sul-Americano. Pelo desempenho mostrado nas últimas semanas, o time carioca tem tudo para garantir esta Tríplice Coroa. A ponta Natália tem jogado o fino da bola, fazendo com que eu a coloque como a melhor atleta em atividade no país. Tal notícia é muito importante para Bernardinho no Rexona e ainda mais para José Roberto Guimarães na Seleção para a Rio-2016.

*****************************

Uma boa iniciativa da CBV terá um desfecho “sem emoção” na quinta-feira. A entidade fará entre 9h e 18h uma eleição, em seu site oficial, para escolher integrantes da comissão de atletas do vôlei e do vôlei de praia. O colégio eleitoral será formado por por jogadores na ativa e aposentados que possam registro na confederação. Como apenas uma chapa se inscreveu em cada modalidade, a votação apenas irá formalizar os nomes. Na quadra, a chapa registrada é formada por André Heller (presidente), Kid (vice-presidente), Lucarelli, Fabi e Renatinha (membros). Na praia, por Emanuel (presidente), Harley (vice-presidente), Fernanda Berti, Oscar e Josi (membros).
****************************

Mais uma emissora passou a transmitir vôlei no Brasil. Ontem, o Esporte Interativo mostrou as semifinais do Campeonato Sul-Americano, que acontece em Taubaté, entre Sada/Cruzeiro x UPCN (ARG) e Funvic/Taubaté x Bolívar (ARG). O EI sacramentou o acordo para mostrar a competição apenas na noite de quinta-feira. Com o apetite mostrado para garantir direitos de grandes eventos de futebol, o canal da Turner pode agitar também o vôlei brasileiro.



MaisRecentes

Sesi joga melhor, bate Sada/Cruzeiro e fatura Supercopa



Continue Lendo

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo