Coluna: Rexona, eleição na CBV e uma ‘nova televisão’



Coluna Saque publicada neste domingo, 21 de fevereiro, no LANCE!. São três temas no mesmo espaço:

O Rexona-Ades faturou a Copa Banco do Brasil semanas atrás, garantiu com antecipação a primeira posição da fase inicial da Superliga e disputará no fim do mês o Sul-Americano. Pelo desempenho mostrado nas últimas semanas, o time carioca tem tudo para garantir esta Tríplice Coroa. A ponta Natália tem jogado o fino da bola, fazendo com que eu a coloque como a melhor atleta em atividade no país. Tal notícia é muito importante para Bernardinho no Rexona e ainda mais para José Roberto Guimarães na Seleção para a Rio-2016.

*****************************

Uma boa iniciativa da CBV terá um desfecho “sem emoção” na quinta-feira. A entidade fará entre 9h e 18h uma eleição, em seu site oficial, para escolher integrantes da comissão de atletas do vôlei e do vôlei de praia. O colégio eleitoral será formado por por jogadores na ativa e aposentados que possam registro na confederação. Como apenas uma chapa se inscreveu em cada modalidade, a votação apenas irá formalizar os nomes. Na quadra, a chapa registrada é formada por André Heller (presidente), Kid (vice-presidente), Lucarelli, Fabi e Renatinha (membros). Na praia, por Emanuel (presidente), Harley (vice-presidente), Fernanda Berti, Oscar e Josi (membros).
****************************

Mais uma emissora passou a transmitir vôlei no Brasil. Ontem, o Esporte Interativo mostrou as semifinais do Campeonato Sul-Americano, que acontece em Taubaté, entre Sada/Cruzeiro x UPCN (ARG) e Funvic/Taubaté x Bolívar (ARG). O EI sacramentou o acordo para mostrar a competição apenas na noite de quinta-feira. Com o apetite mostrado para garantir direitos de grandes eventos de futebol, o canal da Turner pode agitar também o vôlei brasileiro.



  • will

    Pra mim se o Rio de janeiro e Sada Cruzeiro não conquistarem essa superliga vai ser a grande zebra devido ao nível apresentado junto a isso a comissão técnica competente.
    Agora a Natália é aquilo né vamos aguardar chegar Grand Prix e Jogos Olímpicos pra ver se ela finalmente chame a responsabilidade que nela já era pra ter sido colocada pois todo vez que joga pela seleção fica olhando pro técnico com aquela cara de desculpa foi mal,uma coisa é uma atacante de passe limpo no Rio e ela tá passando sim bem mais quando vai jogar na seleção vira uma jogadora medíocre com passes bizonhos e errados fazendo a Dani ou a Fabíola correr pro lado é pro outro pra logo depois jogar pra fora ou colar na rede o ataque..
    Acho sim que ela precisa melhorar seu psicológico pra desencalhar o seu melhor pra seleção pois já tem 27 ou 28 anos passei da fase passar a mão na cabeça,visto que a russa rival com a mesma idade já assumiu o protagonismo na seleção da Rússia tendo ainda as jovens chinesa e Sérvia , tomara mesmo que esse seja finalmente o ano.

  • Edu

    Andre Heller sujeito integro,digno casado com uma também ex jogadora de voleibol e dirigente do clube mais privado da Liga Masculina.Lucarelli o grande novo talento desta geração.Fabi, ainda a maior líbero do mundo mas escorrega um pouco quando abraça as causas de mal humor do Bernardo e discordia como hostilizar os câmeras e técnicos de som que estão trabalhando também nos tempos técnicos.Renatinha, suponho, a jogadora do São Bernardo de grande personalidade e força moral que superou graves problemas de saúde para continuar jogando e tem o ponto de vista dos times menores.Kid tem tido uma promissora carreira de assistente já visando um cargo de titular.Quanto ao EI de quem tenho algumas restrições pessoais porque ficou maior, mais rico e diminuiu muito seu leque de atrações.Na época em que operava via parabólica e era comandada por executivos ex Bank of America tinham NBA,campeonato italiano,inglês,alemão,Champions de League.Chegaram a flertar com a Superliga de voleibol mas desistiram depois de um ano por pressão, dizem, no meio, do Sportv e as organização de comunicação que dirige essa holding.Hoje tem o Futebol Americano ,em franca ascensão, Copa do Nordeste, campeonatos regionais nordestinos, Copa Verde,o file mignon da Champions League e os Grand Prix de Judô.E uma moçada trabalhadora muito jovem, media de 22 a 24 anos nas redações muito irreverente e ótima no faro para identificar grandes talentos profissionais.Os clubes de futebol da serie A do Brasileirão deveriam beijar os pés dos diretores do EI.O interesse do EI pelo brasileirão a partir de 2018 já começa remodelar e melhorar consideravelmente os valores dos clubes nesse xadrez financeiro.

MaisRecentes

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo