Coluna do William: Vai subir a bola



Bom dia, Vietnã!!

Leal, William e Wallace

Leal, William e Wallace

É dessa forma que início meus dias nas redes sociais, fazendo menção ao famoso filme “Good morning, Vietnam”, é a história de um locutor vivido pelo ator Robin Williams. Em um clima hostil, ele tenta levar um pouco de bom humor para os soldados que vivem sob a pressão de uma guerra. Fazendo um paradoxo, nesta terça começa o Mundial de Clubes aqui em Betim, uma “guerra” onde oito equipes buscam nesses próximos cinco dias o lugar mais alto do pódio.

Sempre existe aquela pergunta sobre os favoritos, e eu acredito que ninguém é favorito até que mostre dentro de quadra o valor de sua equipe. Lógico que na teoria não posso deixar de citar a equipe do Trentino, atual tetracampeã do torneio, e a equipe do Lokomotiv Novosibirsk, por a Rússia atravessar um excelente momento no cenário mundial. Mas não seria nenhuma surpresa se alguma outra equipe figurasse entre os primeiros, afinal são todos campeões de seus respectivos continentes. Nós, do Sada/Cruzeiro, corremos por fora, sempre acreditando que o fator casa e o apoio de nossa torcida apaixonada possam fazer a diferença para conquistarmos esse título inédito para o vôlei brasileiro e para Minas Gerais.

Que suba a bola! E que vença o melhor.



  • Rodrigo Laureano

    Muito bom nos comentários e melhor ainda nas quadras. Grande William, parabéns!!

  • Bia Ferraz

    Não vai ter uma mensagem final da Fabi?

    • Daniel Bortoletto

      prometeu mandar hoje

  • Excelenteeeeee!!!!!!! Tan bueno como jugando Mago!!!!! Pasanos los horarios de televisacion pof favor!!!! Deleitanos jugando!!!!!!!

  • Marcelo

    Correndo por fora? kkkkk Este ano o mundial esta fraco…se o Cruzeiro nao ganha sei nao…

  • bruno ferraz

    Grande William, bom torneio ao time celeste.Minas está em festa, fazendo inveja aos paulistas e cariocas, seja no vôlei e futebol.
    Acreditamos nesse time. Sucesso.

  • breno

    Correndo por fora?kkkkkkkkkk
    o Sada é o favorito e se não ganhar esse título sera uma catastrofe pois os outros times que participam vieram a passeio e são fracos tecnicamente.cruzeiro vai ser campeao sem perder nenhum set

  • emanuella

    acho que o Willian ta fazendo a linha humilde. O Cruzeiro e disparado o favorito. O mais engraçado é que o favorito e possível campeão não entrou por ter ganho campeonato nenhum. Ganhou a vaga como sede do torneio.
    Esse torneio esse ano ta meio fraco. Alias acho que esse torneio tinha que ser disputado depois dos torneiros nacionais terem os campeões. E não no inicio da liga do ano seguinte. Os times ficam desfigurados.
    Sorte ao Cruzeiro, que leve o caneco.

    • Marcos

      Ora vejam só!!!! Certa vez vi esta mesma emanuella, aqui neste mesmo blog, dizer que não desejava sorte a Cruzeiro pois não gostava do time:

      http://blogs.lancenet.com.br/volei/2013/06/17/sadacruzeiro-mais-forte-e-encorpado-para-20132014/#comment-24248

      Tem gente que é difícil de entender…
      Não respeita o comentário de ninguém aqui e também não consegue formar uma opinião própria.

      • Emanuella

        obrigado por ser obcecado por mim. Me senti lisonjeada. Desculpa mas nunca reparei num comentário seu.
        E torço sim para o Cruzeiro ganhar o torneio A torcida de futebol presente lá merece comemorar o titulo. Afinal é o único brasileiro ali. Na superliga torço contra, tem vários times que gosto muito mais que o Cruzeiro.

        E você é doente de dizer que eu não respeito comentário dos outros. afinal é você que não esta respeitando o meu. Não respondi ninguém, dei apenas a minha opinião. Segundo, a minha opnião esta aí e formada. Se você não aceita o problema não é meu, e sim seu. rsrsrs

        já que é tão obcecado pelas minhas opiniões me mostre onde não respeitei a opinião dos outros??

    • Julia

      Emanuella, primeiro de tudo, o Willian não está fazendo a linha humilde que nem você está dizendo, porque o Cruzeiro é favorito sim ao Título, porém, se eles entrarem com esse pensamento não irão a lugar nenhum, dá pra ver que realmente você não conhece nada do Clube.
      Segundo, você está sendo falsa a desejar sorte ao cruzeiro visto que está nítido que não gosta do clube.

      Não deve conhecer o clube dos atletas e fica tirando conclusões precipitadas, fala sério…

      O Sada Cruzeiro é merecedor sim desse Mundial , por tudo que vem buscado, por tudo que tem lutado, por vencer o adversário por seus próprios méritos.

      #Semmais

      • Marcelo

        O Sada Cruzeiro este ano nao é merecedor do Mundial nao.

      • Marcelo

        Querida o Sada nao ganhou nada o ano passando e nao é merecedor este ano. “Por vencer o adversário por seus próprios méritos…” Como as outras equipes kkkkkk

      • Emanuella

        A sua primeira frase mostra o quanto o Willian esta fazendo a linha humilde sim. kkkk se ele sabe que é o favorito mas fala que não é, é porque esta fazendo a linha humilde. kkkkk

        O Sada é merecedor porque é a sede do torneiro, e vai ganhar porque o time é melhor. Mas não ganhou a vaga jogando. Isso é fato.

        E desejo sorte sim, apesar de não estar acompanhando devido ao trabalho e porque semana que vem tenho viagem marcada. Mas espero e sei que eles vão ganhar.

  • Aline

    O grande diferencial foi que Talmo enfim abriu os olhos e percebeu à Ivna é, sem dúvidas, a melhor oposta do Sesi-sp.Ele havia tentado Dayse e Neneca não posição, mas Ivna não pode bancar pra nenhuma das duas.
    Emocionante mesmo foi a estreia do Mundial Trentino 3x1Kaleh.
    Ver meus ídolos Birarelli e Sokolov de perto não tem preço. Foi um jogao!
    O Kaleh tem a base da seleção do Iran.
    O Trentino tem o melhor oposto e o melhor central do mundo: Sokolov e Birarelli.
    O jogo foi pau-a-pau do início ao fim, tanto o primeiro qto o último set terminaram em26x24.
    No final brilhou a estrela do Capitão da seleção italiana e do Trentino, o Tetracampeão Mundial Birarelli, que com sua calma e liderança dentro de quadra, controlou a ansiedade da estreia dos companheiros para fechar o jogo em apertados 26×24.
    Torço muito para que haja uma revanche e q a final seja Cruzeiro x Trentino, e que dessa vez os Cruzeirenses dêem o troco nos italianos e saiam vitoriosos!
    Boa Sorte Cruzeiro!

  • Aline

    Esse pessoal tá louco?
    Mundial fraco?
    Que isso?
    Tão com inveja do Cruzeiro é?
    O UPCN desclassificou o Vivo-Minas e o RJX.
    O Lokomotiv é Campeão Europeu.
    O Trentino vem com o melhor oposto e o melhor central do mundo: Sokolov e Birarelli.
    Os japoneses do Panthers vem reforçado com Dante.
    O Kaleh é a base da seleção do Iran, da mesma forma q o La Romana é a base da seleção dominicana.
    Dizer q o Mundial tá fraco é recalque ou inveja.
    Vale lembrar sempre q RJX e Vivo-Minas não tiveram competência para se classificar perdendo para o UPCN.

    • Marcelo

      O Mundial é fraco SIM, desculpa para os torcedores do cruzeiro.

    • Marcelo

      O Cruzeiro que competência teve para ser no Mundial? (Que sim é fraco ) kkkkk

      • Marcos

        O Cruzeiro, como não tem nada com isto, tem que jogar para atropelar todos mesmo. Assim quando olharmos o histórico da competição, vai aparecer o Cruzeiro como campeão, quebrando a hegemonia italiana, não importando como chegou lá. No esporte, os meios só entram para a história se forem ilícitos(que não é este caso), caso contrário o que fica marcado são os fins, os resultados. Da mesma forma, Minas e RJX entraram para a história do sul americano por não terem tido competência para vencê-lo.

        • Marcelo

          Claro que nao amigo….o Cruzeiro nao teve competência para estar no mundial FATO. Ganhando o perdendo.

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo