Coluna do William: Russos estão engasgados



Boa noite, people!

Estou precisando gastar meu inglês, dei uma entrevista ao final da partida e faltou vocabulário voleibolístico. Hahaha.

Agora falando serio, finais conhecidas, vamos voltar a enfrentar os russos. Como disse em algumas entrevistas, estou engasgado com eles, e espero que amanhã eu possa tirar eles da minha garganta.

Na primeira semifinal, eles acabaram vencendo a equipe do Trentino por 3 a 1 em outro belo jogo, com o placar sendo decidido na diferença mínima. Os russos aproveitaram os erros da equipe italiana e fechando o jogo com competência.

No segundo jogo, vencemos jogando nosso melhor voleibol. Quando eu disse que o saque era o fundamento que mais treinávamos, eu não estava mentindo, e hoje entrou como todos nós esperávamos e precisávamos, principalmente contra uma equipe que joga muito bem pelo centro. Mérito para a nossa equipe que conseguiu com isso dificultar o melhor deles.

Amanhã será outra história. Com certeza estamos muito felizes de jogar nossa segunda final de mundial consecutiva, mas esse ano queremos mais. Sabemos da força dos russos, mas sou mais nossa equipe!

Conto com a torcida de todos para conseguirmos trazer esse título inédito. O Brasil merece e nós vamos lutar até o final pra conseguir essa tão sonhada medalha.

Abx a todos e ate amanhã.



MaisRecentes

São Bernardo desiste do Paulista. Alerta ligado na Superliga



Continue Lendo

Brasil leva virada dos Estados Unidos em terceiro amistoso



Continue Lendo

Vaivém: Fronckowiak anunciado por clube polonês



Continue Lendo