Coluna do William: Russos estão engasgados



Boa noite, people!

Estou precisando gastar meu inglês, dei uma entrevista ao final da partida e faltou vocabulário voleibolístico. Hahaha.

Agora falando serio, finais conhecidas, vamos voltar a enfrentar os russos. Como disse em algumas entrevistas, estou engasgado com eles, e espero que amanhã eu possa tirar eles da minha garganta.

Na primeira semifinal, eles acabaram vencendo a equipe do Trentino por 3 a 1 em outro belo jogo, com o placar sendo decidido na diferença mínima. Os russos aproveitaram os erros da equipe italiana e fechando o jogo com competência.

No segundo jogo, vencemos jogando nosso melhor voleibol. Quando eu disse que o saque era o fundamento que mais treinávamos, eu não estava mentindo, e hoje entrou como todos nós esperávamos e precisávamos, principalmente contra uma equipe que joga muito bem pelo centro. Mérito para a nossa equipe que conseguiu com isso dificultar o melhor deles.

Amanhã será outra história. Com certeza estamos muito felizes de jogar nossa segunda final de mundial consecutiva, mas esse ano queremos mais. Sabemos da força dos russos, mas sou mais nossa equipe!

Conto com a torcida de todos para conseguirmos trazer esse título inédito. O Brasil merece e nós vamos lutar até o final pra conseguir essa tão sonhada medalha.

Abx a todos e ate amanhã.



  • Luiz

    O foco deveria ser a medalha e não os russos. Eu adoro esta frase e não canso de escrever: “bendito são os olhos dos outros, pois são eles que nos vêem.” Não há campeão sem perdedor, então devemos parar com esta história de vingança. Será que a seleção brasileira e agora o Cruzeiro, espera que o adversário entregue o jogo? Faça corpo mole? Dê WO? Não entendo mesmo.

  • Edson

    valeu mago, no cruzeiro as coisas acontecem. O mundial vai ser nosso hoje! Fé e paciência.

  • Léo

    Quem estava lá (Divino Braga) ontem viu o porquê que o Filipe é o titular do time. Ele pegava meia quadra para passar, deixando assim o Leal livre para atacar. Nada contra o colombiano Luiz Dias mas ele não tem vôlei pra ser titular não.

    #fechadocomocruzeiro

  • Aline

    Douglas não pode ser banco nunca, ele é o melhor central do Cruzeiro.É Douglas de titular e Éder e Isac disputando a segunda vaga de central, pq Douglas está muito mais rápido e eficiente q os outros 2.
    Outro q fez uma gde diferença foi o ponteiro Filipi, que estabilidade que Filipi dá ao Cruzeiro! O cara dá segurança p/o levantador trabalhar com ótimo trabalho de passe e defesa, cobrindo metade da quadra, liberando o Leal para atacar.
    William tem razão, os russos realmente estão engasgados, de 2011 pra cá, os russos conquistaram 3 títulos importantíssimos deixando o Brasil p/trás: COPA DO MUNDO/2011, OLIMPÍADA/2012 e LIGA MUNDIAL/2013, além de ter ganhado do Cruzeiro no tie break pela terceira rodada do Mundial. Realmente engasgados, está na hora dos russos perderem, e tem que ser nessa final.
    O levantador campeão olimpico Butko é a maior estrela do time, o cara tá jogando demais e adora uma provocação.Os cruzeirenses têm que calar a boca desse fanfarrão!
    Em relação ao VIVOMINAS, que timaço! Estão voando em quadra! Excelente a contratação do Maurício Borges, foi o melhor atacante em quadra ontem, muito técnico e inteligente.
    Pra mim, CRUZEIRO e VIVOMINAS são os favoritos da Superliga.

  • ana maria

    Ei Aline, que sua “profecia” seja realizada Cruzeiro e Vivo Minas que “voem” alto nessa superliga 2013/2014.
    Assisti ao jogo do Cruzeiro com o Novosibirski. Parabéns ao grande Cruzeiro, atletas e comissão técnica. Que bela conquista para o volei nacional. Que o Minas volte a brilhar tanto quanto hoje brilha o Cruzeiro.

MaisRecentes

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo