Coluna do William: É campeão!!!!



Esse grito, que estava preso em nossas gargantas há muitos anos, hoje pode ecoar em alto e bom som para todo mundo ouvir.

Nada mais justo do que o país que mais conquistou títulos na história tenha seu representante de clubes, como o melhor do mundo. Se o ano passado batemos na trave, esse ano guardamos no ninho da coruja.

Foi uma partida quase perfeita, que ficará guardada em nossas memórias para o resto de nossas vidas. Um título buscado, planejado e alcançado, com muito respeito e humildade, ingredientes de uma equipe vencedora.

Nada mais justo do que agradecer a todos que me acompanharam esses dias pelo blog, uma experiência inesquecível que me foi proporcionada pelo amigo Daniel Bortoletto. Aos meu companheiros de equipe, comissão técnica e diretoria, que se esforçaram ao máximo para que esse sonho se tornasse realidade. E para a minha família, o alicerce, aqueles que estão ao nosso lado todos os dias e sabem da dificuldade que é chegar ao lugar mais alto.

Ainda estou em êxtase e me faltam palavras para descrever esse título mais que especial. Mas uma coisa eu posso dizer: Sou campeão do mundo.

Até uma próxima. E nos vemos em 2014



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo