Coluna do William: É campeão!!!!



Esse grito, que estava preso em nossas gargantas há muitos anos, hoje pode ecoar em alto e bom som para todo mundo ouvir.

Nada mais justo do que o país que mais conquistou títulos na história tenha seu representante de clubes, como o melhor do mundo. Se o ano passado batemos na trave, esse ano guardamos no ninho da coruja.

Foi uma partida quase perfeita, que ficará guardada em nossas memórias para o resto de nossas vidas. Um título buscado, planejado e alcançado, com muito respeito e humildade, ingredientes de uma equipe vencedora.

Nada mais justo do que agradecer a todos que me acompanharam esses dias pelo blog, uma experiência inesquecível que me foi proporcionada pelo amigo Daniel Bortoletto. Aos meu companheiros de equipe, comissão técnica e diretoria, que se esforçaram ao máximo para que esse sonho se tornasse realidade. E para a minha família, o alicerce, aqueles que estão ao nosso lado todos os dias e sabem da dificuldade que é chegar ao lugar mais alto.

Ainda estou em êxtase e me faltam palavras para descrever esse título mais que especial. Mas uma coisa eu posso dizer: Sou campeão do mundo.

Até uma próxima. E nos vemos em 2014



  • João Paulo

    Merecidíssimo!!! Tanto o título quanto a premiação individual.
    El Mago. El mejor del mundo!

    É CAMPEÃO!!!

  • Bruna

    Parabéns Mago!! Foi um espetáculo a partida do titítulo!! Continue escrevendo pra Nação Cruzeirense e para os amantes de volei! Valeu pelo título, e por ter representado de verdade essa Nação que ama esse time!

  • Aline

    Parabéns William, vc jogou demais!
    Essa foi a partida mais emocionate da minha vida!
    Ver o Cruzeiro /Sada ser Campeão Mundial no Divino Braga lotado é de arrepiar!
    A torcida cruzeirense foi ao êxtase. Festejamos até altas horas, porque vocês fizeram “HISTÓRIA” com “H” maiúsculo, afinal nenhuma outra equipe de nenhum outro continente tinha quebrado a “HEGEMONIA EUROPEIA” no Campeonato Mundial!
    Nunca vi um time jogar tão inspirado, com tanta vontade de ganhar, com um ritmo frenético do início ao fim da partida!
    Enquanto a você “WILLIAM”, você foi simplesmente “FENOMENAL”, vc mostrou para o mundo inteiro pq é o “EL MAGO”!!!
    Desde que comecei a te acompanhar pelo Cruzeiro vc vem se superando, não sei se essa foi a melhor partida da sua vida, mas com certeza essa é a melhor partida que vi você jogar. William vc esteve perfeito nessa final.
    Merecidíssimo o prêmio de “MELHOR LEVANTADOR DO MUNDO” depois da conquista desse título inédito!
    Os russos estão até hoje procurando as bolas do Douglas Cordeiro, que entrosamento, que técnica e que velocidade tem essa dupla Douglas Cordeiro e William.
    Como já disse o grupo inteiro é forte, obanco é fortíssimo e sempre que preciso deram conta do recado. Parabéns aos jogadores Felipe, Douglas , Vinhedo, Paulo Vitor, sempre entrando e contribuindo muito para a equipe.
    Os estrangeiros Leal e Díaz também fundamentais na campanha do título, Isac mesmo contudido querendo jogo. Walace dando show no saque e no ataque.
    Serginho tem nome de líbero craque, e fez jus ao nome, correu a quadra toda recuperando bolas incríveis, deixando a torcida de boca aberta com o espetáculo.
    Éder, o aniversariante, entrou no grupo pra somar com saque e bloqueios fortíssimos, de quebra ganhou um Campeonato Mundial de presente de aniversário, parbéns Éder.

    Outra emoção também aconteceu nas areias de Copacabana-RJ, no mesmo dia em que Cruzeiro fazia história em Betim-MG, a família de Isabel fazia história no Rio de Janeiro.
    Pela manhã, num esquenta para a final do Mundial de Clubes aconteceram as finais da etapa do Rio de Janeiro de Vôlei de Praia.
    A família toda de Isabel foi pro degrau mais alto do pódium:
    A mãe Isabel técnica das filhas Maria Clara e Carol foram campeãs derrotando Talita e Taiana na final.
    Logo depois, na final masculina, o filho de Isabel, Pedro Solberg ao lado de Brundo Shcmidt, sobrinho de Oscar(basquete) e Tadeu Shcmidt(apresentador do Fantástico), foram campeões ganhando do campeão olímpico Emanuel e Alison.

    Domingo, 20 de Outubro de 2013, vai ficar marcado na história tanto do vôlei de quadra quanto do vôlei de praia como um dia de grandes emoções, foi um dia perfeito para os amantes do voleibol!

    • Bil

      Excelente, um dos melhores comentários que já li até hoje.

  • ana maria

    Já postei meus cumprimentos mas aproveito para renová-los pois foi uma conquista e tanto essa do SADA/Cruzeiro. Eu não sou mineira mas minha família toda é e aprendi a torcer pelas equipes mineiras. Tomei gosto com o Minas (que ainda hei de ver brilhar mais!) Mas o volei de Minas Gerais mostra a que vem e eleva o nível do volei brasileiro.

  • Léo

    Eu tenho tanto orgulho de ser cruzeirense que independente do esporte eu me emociono a cada conquista.
    PARABÉNS CRUZEIRO MAIS QUERIDO DO BRASIL!!!!

  • Vivi

    Parabéns SADA/CRUZEIRO pelo título. Vocês elevam o nome de Minas. Orgulho de torcer por vocês. Eu estava lá, foi emocionante.

    Quero ver vocês de novo no Mineirão sábado no jogo do cruzeriro x criciúma.

    Levantando a taça novamente. Parabéns!!!

    El mago melhor levantador do mundo. O grupo todo está de parabéns.

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo