Coluna do William: Dia de estreia



Foi assim que começou nosso dia: uma pequena movimentação pela manhã, com uma vitória no manchetão do time que mais venceu esse ano, que conta com Wallace, Vinhedo, Douglas Cordeiro, Eder Carbonera, Leal, P.V, eu e os juvenis Pedrão e Eder. Um treino rápido de saque e recepção, muito tratamento para os atletas e estudo para a comissão técnica, afinal a única coisa que não pode acontecer é sermos pegos de surpresa, por isso estamos sempre bem informados sobre a equipe adversária.

A partir das 14h, começaram oficialmente os jogos, com a equipe do Trentino vencendo sua primeira, contra os iranianos do Kalleh. Um jogo bem disputado como era de se esperar, chamando a atenção os 19 pontos de bloqueio dos italianos. No próximo confronto outro jogo interessante entre UPCN e Panasonic, definido na diferença mínima e quase chegando ao primeiro tie-break da competição.

Horas mais tarde entramos em quadra, um início com muita ansiedade como era de se esperar, mas aos poucos fomos soltando o jogo e terminamos jogando muito bem. Nosso side out (virada de bola) funcionou, mas o saque deixou um pouco a desejar. A tendência é irmos melhorando a cada jogo.

Nosso primeiro dia foi assim, agradecendo sempre a nossa torcida, que dá um show à parte, em plena terça-feira, com mais de 5000 pessoas presentes. Imagino que sábado (vamos estar lá) vai faltar lugar.

Agora é hora de fazer o famoso baldão e descansar para amanhã.



MaisRecentes

Quem fica com as últimas vagas na Superliga masculina?



Continue Lendo

Giovane encaminha manutenção do vôlei carioca na Superliga



Continue Lendo

Basta! Nada justifica ameaças de morte



Continue Lendo