Coluna do Serginho: Treino e recuperação



O dia de hoje começou com a pergunta: quem conseguiu dormir a noite toda? Poucos afirmaram que sim, mas estamos cientes de que a noite de hoje será boa de sono.

Ginásio em Doha

Partimos para o treino no ginásio oficial e gostamos muito do que vimos. O ginásio fica em uma região bem estruturada, que em 2006 sediou os Jogos Asiáticos. Excelente estrutura!  O treino não durou o tempo previsto, fomos interrompidos por um membro da FIVB comunicando que teríamos 1h em quadra!

A tarde tivemos folga e saimos para conhecer Doha.

Fomos ao shopping e a um outro ponto turístico tradicional que se parece uma feira. Filmamos, fotografamos e compramos trajes típicos. Nesse momento, os arredios árabes sorriram e pediram para tirar fotos conosco, foi divertido.

Descobri que o fim de semana no Qatar é diferente do Brasil. Sexta e sábado equivalem ao nosso sábado e domingo, sendo que sexta é o dia que eles ficam literalmente à toa.

Jogadores do Sada entram no clima árabe

Todas as equipes chegaram e estamos entrando gradativamente no clima do Mundial.

Amanhã retomaremos a rotina. É hora de poupar energia para descarregar potência máxima nos jogos.

Para quem não leu, segue o link da coluna de estreia do Serginho: http://wp.me/p1b2tr-19W



  • Regianne

    Muito legal…
    Maurício e Filipe passam por árabes, fácil…rs

  • daniele

    Ta de parabens!

  • LEOO

    Gostaria muito de ver uma final CRUZEIRO x TRENTINO, e claro com vitoria dos CRUZEIRENSES sobre os ITALIANOS… No feminino gostaria de ver uma final SOLYS x FENERBACH, mas o campeao RABITA BAKU tah muito forte…

  • Luiz

    Kkkkkkkkkkkk

    Alguém lê esta coluna aqui?

    Enquanto você está ai babando no Cruzeiro, tem um maior AUÊ no twitter, porque a Sheilla tirou onda da Cara da Ramirez do Amil.

    Ainda bem que a verdadeira personalidade desta falsa da Sheilla está começando a aparecer. Só quem conhecia é que sabia como esta garota é arrogante.

    • Tom

      Menos, Luiz…bem menos por favor….

  • cale-se

    Ai meu filho aceita que ela quer o que ela quer e pronto, agora a Sheilla tem que vestir bandeiras e defender causas que ela não quer ou não esta disposta a fazer. Se a Mari nunca fez isso agora a Sheilla tem que fazer.

    Depois querem exigir respeito dos outros. Respeite as pessoas primeiros, porque assim sua causa nunca será aceita. a Sheilla fez a escolha dela e pronto.

    é um absurdo que as pessoas agora questionem as outras por escolhas feitas na sua vida pessoal. As pessoas tem direito de casar e descasar com quem quiserem sem dar satisfações a ninguém.

  • Andrezabhz

    Time unido esse do Cruzeiro. Sou torcedora do Minas Tenis Clube, mas antes de tudo sou Minas Gerais.
    Gosto do estilo de jogo do William e espero que consiga colocar em pratica todas as jogadas de mestre que praticou na Superliga, alias, tomara que tenham criado outras…
    Boa sorte a todos.

MaisRecentes

O tetra está vivo! Sada/Cruzeiro na semi do Mundial



Continue Lendo

Uma vaga aberta na semi do Mundial: a do Sada/Cruzeiro?



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro sofre com o “próprio veneno” no Mundial



Continue Lendo