Coluna do Serginho: Rotina



Reta final do Mundial, hora de guardar energia e canalizar exclusivamente para os jogos. Nada de fotos, filmadora e passeios culturais. Descanso e atenção aos adversários são as prioridades.

Nos dias de jogos à noite normalmente assistimos ao vídeo e treinamos com bola. De volta ao hotel, almoçamos, dormimos e só aparecemos na hora do segundo vídeo preparados para o jogo.

Lanche reforçado e ônibus aguardando na porta do hotel. O trajeto até o ginásio é muito particular, cada um tem uma maneira de encarar o início da concentração. Alguns ficam calados, outros usam a internet e a maioria escuta música. O silêncio é bem comum dentro do ônibus nesse momento.

Porém, antes disso tudo acontecer Marcelo Mendez, Tiago, Beto e Fábio trabalham durante a madrugada assistindo aos vídeos e preparando as marcações do adversário. Cada um exercendo uma função antes da reunião em que as idéias são expostas e repassadas aos atletas detalhadamente.

Esforço total em busca de um título inédito para o Sada/Cruzeiro e para o Brasil.



  • Antonio

    Gostaria de parabenizar o Daniel pela iniciativa em convidar o Serginho e a Fernanda para compartilharem o dia-a-dia das suas equipes neste Blog. Parabéns Serginho, sempre muito elegante nas palavras e mostrando um pouco dos bastidores da equipe que, sem dúvida, tem um desempenho excepcional não só pelos jogadores fantásticos, mas também por ter uma comissão técnica brilhante!

  • julio maria do amaral

    Quero parabenizar o SADA CRUZEIRO PELA PARTICIPAÇÃO NO MUNDIAL. Vamos lá CRUZEIRO , trazer este título para o Brasil…!!!!!!!!!!

  • Ismael

    E o Sollys só passeando em Dubai !!!

  • Emanuella

    muito legal, amanha começa as semis, muita sorte aos dois times do Brasil

MaisRecentes

Bento fora da Superliga. Castro já comemora vaga



Continue Lendo

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo