Coluna do Serginho: “Coadjuvantes” personagens



Eles pouco aparecem, não são reconhecidos por grande parte do público que nos acompanha, mas são parte fundamental no sistema.

Alysson e Jaílson, mais conhecidos como Zuim e Jajau. Companheiros de quarto em todas as viagens. O primeiro é velho de casa, chegou em 2008, o segundo está conosco a desde junho.

Zuim é fisioterapeuta e pau pra toda obra. Sujeito gente fina, apreciador de rock, toca guitarra. Só não ajuda nos treinos com bola porque veio com defeito de fábrica, não enxerga bem. Ele é um dos responsáveis diretos por nos deixar em condições de jogo quando estamos machucados! O cara sabe tudo da profissão dele e um pouco de tudo que nos rodeia no dia a dia.

Jajau é massagista, trocou o futebol pelo vôlei. Baiano, bom de papo, aos poucos vem conquistando seu espaço com competência e bom humor. Assim como Zuim é pau pra toda obra e carrega água na peneira por todos nós.

Essa dupla não bate cartão, tem hora pra começar e não tem hora pra terminar. Ontem às 3h da manhã estava no quarto-fisioterapia fazendo um reparo nos estragos deixado pelo jogo.

Essa estrutura imperceptível para as câmeras e jornais, fora da quadra, reflete diretamente no nosso trabalho como um todo!



MaisRecentes

Sesi joga melhor, bate Sada/Cruzeiro e fatura Supercopa



Continue Lendo

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo