Coluna do Serginho: Adversários



Campeonato começando e a ansiedade aumenta. Dia de estreia nunca é fácil, a começar pela noite anterior. Cada um encara de uma maneira, mas é visível a tensão.

Estou falando de um Campeonato Mundial, o mais importante campeonato de clubes do planeta Terra.

Acredito que essa sensação me mantém alerta e de guarda alta. Jogos teoricamente mais fáceis geram um relaxamento inconsciente e extremamente perigoso!

Entramos para o primeiro jogo contra o Tigres do México sem informações e começamos com o pé direito: 3 a 0. Time frágil e sem atletas conhecidos, provavelmente o mais fraco do campeonato.

Em seguida assistimos ao time polonês contra o time do Egito, pensando que seria um jogo tranquilo. Poloneses tiveram que jogar o fino da bola para vencer por um placar que não condiz com o jogo equilibrado: 3 a 0.

Retornamos ao ginásio para observar o Al-Rayyan, nosso adversário da próxima rodada, contra o todo poderoso Trentino. Vimos um jogo equilibrado, em que os italianos tiveram trabalho para ganhar por 3 a 2.

Deslizes podem acontecer, mas a regra pune. Campeonato de tiro curto como esse pode significar uma desclassificação prematura!



  • Maria Angela

    Parabéns pela coluna! Quanto ao jogo, foco, raça e confiança em vocês mesmos. Vá em frente!

MaisRecentes

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo