Coluna do João Paulo Bravo: Poderia ter sido melhor. Mas valeu!



Olá, amigos do LANCE!

O Arkas Spor participou neste final de semana do final four da Liga dos Campeões da Europa. Perdemos a semifinal de sábado para o Belchatow, da Polônia e, no domingo, fomos derrotados pelo Trentino na disputa do terceiro lugar.

O título ficou com os russos do Zenit Kazan, que ganharam uma final emocionante como Belchatow por 3 a 2.

A gente chegou à Polônia sabendo que nossa tarefa seria muito difícil, mas fico com a sensação que poderíamos ter feito mais nos dois jogos, em que não conseguimos ganhar nenhum set.

De qualquer maneira, fizemos uma campanha muito boa nas etapas anteriores e colocamos o Arkas na história do voleibol turco. Afinal, foi o primeiro clube masculino do país que conseguiu chegar à etapa decisiva da principal competição da Europa.

Estamos retornando hoje para nossa cidade, Izmir. Agora, o pensamento é a preparação para os playoffs do Campeonato Turco. Queremos mais uma vez chegar à final, como no ano passado, e garantir a vaga para a próxima edição da Liga dos Campeões.

Nesse nosso último dia de contato, quero agradecer ao pessoal do LANCE!, que abriu este espaço, e principalmente a você, internauta, que me acompanhou.

Um grande abraço e até a próxima!

João Paulo Bravo
Ponteiro do Arkas Spor e da seleção brasileira
Direto de Lodz, na Polônia



MaisRecentes

Vaivém: Renovações nos times masculinos do Sesi e do Sesc



Continue Lendo

Vaivém: Principais times femininos do Brasil com muitas mudanças



Continue Lendo

Fabi e destaques do Praia analisam final da Superliga



Continue Lendo