Coluna do João Paulo Bravo: Poderia ter sido melhor. Mas valeu!



Olá, amigos do LANCE!

O Arkas Spor participou neste final de semana do final four da Liga dos Campeões da Europa. Perdemos a semifinal de sábado para o Belchatow, da Polônia e, no domingo, fomos derrotados pelo Trentino na disputa do terceiro lugar.

O título ficou com os russos do Zenit Kazan, que ganharam uma final emocionante como Belchatow por 3 a 2.

A gente chegou à Polônia sabendo que nossa tarefa seria muito difícil, mas fico com a sensação que poderíamos ter feito mais nos dois jogos, em que não conseguimos ganhar nenhum set.

De qualquer maneira, fizemos uma campanha muito boa nas etapas anteriores e colocamos o Arkas na história do voleibol turco. Afinal, foi o primeiro clube masculino do país que conseguiu chegar à etapa decisiva da principal competição da Europa.

Estamos retornando hoje para nossa cidade, Izmir. Agora, o pensamento é a preparação para os playoffs do Campeonato Turco. Queremos mais uma vez chegar à final, como no ano passado, e garantir a vaga para a próxima edição da Liga dos Campeões.

Nesse nosso último dia de contato, quero agradecer ao pessoal do LANCE!, que abriu este espaço, e principalmente a você, internauta, que me acompanhou.

Um grande abraço e até a próxima!

João Paulo Bravo
Ponteiro do Arkas Spor e da seleção brasileira
Direto de Lodz, na Polônia



  • Jairo(RJ)

    Aê Bravo, brasileiro não desiste nunca; então, com as lições aprendidas nessa competição, o Arkas já saiu fortalecido e sabendo quais são os caminhos a trilhar. Se levar em consideração o jogo de ontem, o Belchatow já estava comerando o campeonato quando o leão Zenit rugiu mais alto. Segue em frente e, quem sabe você não retorna à nossa pátria. A SL tem espaço para todos nós, atletas como você e torcedores como eu. Abraço.

  • MAGNO

    Alguém sabe quando o time comandado pelo Zé Roberto joga novamente ?

    • Maria Tereza

      No sábado dia 24 ao meio dia será a final Fenerbahce x Dinamo Kazan com vai passar na Band Sports

      • klaus

        Você pode acompanhar também no site laola1.com

  • klaus

    Valeu João Paulo, você como sempre sendo um grande destaque, como todos os grandes jogadores brasileiros.Torci muito pelo Arkas, mas dessa vez a vitória não veio.Espero que da próxima vez a história seja diferente ou quem sabe nós não poderemos acompanhá-lo na próxima superliga , ajudando a tornar o nosso campeonato o melhor do mundo.

  • SULIVAN

    VALEU JOÃO, AGORA É SE PREPARAR PARA AS FINAIS DO TURCO. BOA SORTE. QDO CHEGAR AO BRASIL VAMOS NOS ME AVISE. GD ABRAÇO

MaisRecentes

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo