Coluna do João Paulo Bravo: Não conseguimos nos impor



Olá, amigos do LANCE!

Antes do jogo com o Belchatow, eu havia comentado que teríamos que fazer uma partida perfeita para superarmos a equipe polonesa, mas infelizmente isso na aconteceu hoje, quando perdemos por 3 a 0, ficando fora da final da Liga dos Campeões.

Com uma quantidade de erros muito grande, bem acima do normal, não conseguimos nos impor diante dos donos da casa, que também tiveram seus méritos para vencer.

Para quase todos os jogadores da nossa equipe, essa foi a primeira oportunidade de disputar um Final Four, e talvez alguns tenham sentido a responsabilidade, não conseguindo render o esperado. Algo para tirar como lição.

Fica apenas o sabor amargo na boca de não conseguir vencer nenhum set na partida de hoje, o que era mais do que possível.

Amanhã jogaremos a disputa do bronze contra a equipe de Trento. É claro que será outra partida dificílima. Mesmo assim, vamos procurar jogar melhor do que hoje e ver se conquistamos este terceiro lugar. Uma posição honrosa para o voleibol turco, que pela primeira vez conta um time masculino na fase decisiva.

Era isso, amigos.

Um grande abraço!

João Paulo Bravo
Ponteiro do Arkas Spor e da seleção brasileira
De Lodz, na Polônia



MaisRecentes

Vaivém: Oposto troca Sada/Cruzeiro por Ribeirão



Continue Lendo

Vaivém: Sesc confirma “substitutas” de Fabi



Continue Lendo

Vaivém: Leal, Solé, Grebennikov e Bartsch de casa nova



Continue Lendo