Coluna do João Paulo Bravo: Não conseguimos nos impor



Olá, amigos do LANCE!

Antes do jogo com o Belchatow, eu havia comentado que teríamos que fazer uma partida perfeita para superarmos a equipe polonesa, mas infelizmente isso na aconteceu hoje, quando perdemos por 3 a 0, ficando fora da final da Liga dos Campeões.

Com uma quantidade de erros muito grande, bem acima do normal, não conseguimos nos impor diante dos donos da casa, que também tiveram seus méritos para vencer.

Para quase todos os jogadores da nossa equipe, essa foi a primeira oportunidade de disputar um Final Four, e talvez alguns tenham sentido a responsabilidade, não conseguindo render o esperado. Algo para tirar como lição.

Fica apenas o sabor amargo na boca de não conseguir vencer nenhum set na partida de hoje, o que era mais do que possível.

Amanhã jogaremos a disputa do bronze contra a equipe de Trento. É claro que será outra partida dificílima. Mesmo assim, vamos procurar jogar melhor do que hoje e ver se conquistamos este terceiro lugar. Uma posição honrosa para o voleibol turco, que pela primeira vez conta um time masculino na fase decisiva.

Era isso, amigos.

Um grande abraço!

João Paulo Bravo
Ponteiro do Arkas Spor e da seleção brasileira
De Lodz, na Polônia



  • GRACA

    Valeu JPBRAVO, vencer os gigantes poloneses dentro de casa e com a torcida fanatica contra e’ realmente tarefa dificilima. Mas estar entre os 4 melhores da EUROPA ja’ e’ um grande feito para a TURQUIA, desejo sorte contra os italianos.

  • Jairo (RJ)

    João Paulo,
    Certamente você acompanhando a competição, teve a oportunidade de ver em ação uma boa porção de atletas que estarão nas olimpíadas. Partindo dessa colocação, e levando em consideração que só pude ver o final do 3º e 4º sets do jogo Zenit, gostaria de saber sua opinião sobre o cenário desses atletas. Ontem o Zenit atropelou o adversário e naquele time tem quase o time russo. Os carinhas de lá estão voando. E qual é o diferencial desse time polonês é esse que fará a final?
    Abraço

  • César Castro

    Aquele Zenit é praticamente o time russo (até o técnico) e o Belchatow é a base da Polônia.

    • Jairo(RJ)

      Valeu César, descobri ontem, vendo a parte final da decisão.

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo