Coluna de domingo: Sheilla ou Thaisa? Quem você escolhe?



Boa  tarde, pessoal. Tudo bem? Coluna Saque publicada ontem, 23/2, no LANCE!

Você ganhou o par ou ímpar. Então terá a chance de iniciar a montagem do time para a pelada do fim de semana. Sua primeira opção é Sheilla ou Thaisa?

Difícil, né! As duas jogam muito, têm muito poder de decisão e um currículo pra lá de vitorioso. Costumam desequilibrar, intimidam as adversárias e necessitam de atenção redobrada durante todo o jogo. Não à toa o Molico/Osasco, time atual da dupla, soma 22 vitórias em 22 jogos e lidera a Superliga com folga.

Para ajudá-los, uma espiadinha nas estatísticas da competição. Sheilla já marcou 263 pontos nesta edição (219 no ataque, 24 no bloqueio e 20 no saque), ocupando a quinta posição no geral. Thaisa fez 249 (160 no ataque, 72 no bloqueio e 17 no saque) e está em oitavo.

Já tomaram uma decisão?

Não? Essa não é a pergunta do milhão, mas ela é bem complicadinha. Entendo seu dilema. Mais alguns números, então. Sheilla tem o terceiro ataque mais eficiente da Superliga e o segundo melhor saque. Thaisa lidera no bloqueio.

Pronto. Ficou fácil. Hora de escolher o time, já que a galera está ficando impaciente para começar a pelada.

Nada ainda?

Sem problemas. Eu também tenho essa dúvida atualmente e vou esperar até o fim da Superliga para dar uma resposta. Por enquanto, sorte apenas de Luizomar de Moura, que não precisa escolher entre uma ou outra.



MaisRecentes

Copa altera o status da Seleção Brasileira masculina



Continue Lendo

Coluna: Vale prestar atenção na vizinhança



Continue Lendo

Coluna: Já esperava ver a Seleção em outro patamar



Continue Lendo