Coluna da Natalia: Estudos da Seleção em Tóquio



Fala, galera!

Diretamente de Tóquio envio mais notícias da Seleção Brasileira. Como havia dito antes, chegamos ontem, depois de uma viagem de trem-bala. Nos acomodamos, descansamos e partimos para nosso primeiro dia aqui na capital do Japão.

Jogadoras reunidas em Tóquio

Jogadoras reunidas em Tóquio

Pela manhã, treino no ginásio onde jogaremos os três últimos jogos da Copa dos Campeões. Foi nosso último trabalho na quadra antes da partida contra a República Dominicana e aproveitei para tirar essa foto para vocês. Tivemos uma tarde de folga, mas demos uma voltinha rápida, perto do hotel mesmo, pois tínhamos que voltar para descansar.

À noite, no hotel, tivemos a sessão de vídeo para estudar o adversário, afinal o jogo está marcado para o meio dia desta sexta (daqui, é claro). No Brasil o jogo será 1h10. O que posso dizer é que está todo mundo muito empenhado em vencer não só essa partida como as outras restantes. Queremos muito repetir o feito de 2005 e faremos de tudo para isso.

Conto com a torcida de vocês! E espero que continuem acompanhando nossa trajetória por aqui e pelo meu Facebook (www.facebook.com/nataliaziliooficial).

#VaiBrasil



MaisRecentes

Uma vaga aberta na semi do Mundial: a do Sada/Cruzeiro?



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro sofre com o “próprio veneno” no Mundial



Continue Lendo

Copa Brasil com TV apenas na final



Continue Lendo