Coluna da Natalia: Embarque para a Copa dos Campeões



Olá, galerinha!

Vamos nos encontrar frequentemente por aqui durante a disputa da Copa dos Campeões. Embarcamos para o Japão, onde será disputada a competição, nesta segunda e como primeiro post do meu diário vou contar como foi nossa preparação.

Realizamos cinco treinos em Saquarema, no centro de treinamento da CBV. Pouca coisa para o que estamos acostumados, mas tentamos render ao máximo. Sabemos o que o Zé Roberto espera de nós e a confiança que os torcedores depositam nesse grupo.

Embarque para o Japão

Embarque para o Japão

Nesta segunda, antes de irmos para o aeroporto, treinamos novamente em São Paulo, no Clube Ipê. Todo tempo disponível para trabalharmos é importante. Teremos grandes adversários pela frente e precisamos chegar nas melhores condições possíveis.

Faremos uma viagem longa, mas teremos tempo de recuperar um pouco do cansaço. Nosso primeiro jogo na competição será contra os Estados Unidos, no dia 12. E até lá vamos trabalhar bastante ainda.

Sobre os adversários, acredito que a equipe russa e a norte-americana são as mais fortes. O Japão jogará em casa e nós já sabemos que precisamos ficar bem atentas, pois é um time com muito volume de jogo, que sempre mostra uma defesa impecável e uma técnica apurada. A Tailândia foi campeã asiática e merece respeito também, assim como a República Dominicana, que é convidada, mas tem potencial para incomodar.

Vou ficando por aqui e peço que acompanhem o blog! Acompanhem também minha página oficial no FAcebook, que sempre postarei curiosidades e fotos (www.facebook.com/nataliaziliooficial).



MaisRecentes

Conheça Kadu, a novidade da Seleção nos jogos pré-Mundial



Continue Lendo

Em dia de justa homenagem por ouro em Pequim, Brasil perde a quarta seguida



Continue Lendo

Coluna: Uma semana estranha para o vôlei brasileiro



Continue Lendo