Coluna da Fernanda Garay: Primeiro passo



Hoje foi a nossa estreia contra as chinesas e tivemos uma excelente vitória por 3 sets a 0.

Nós, do Sollys/Nestlé, nos preparamos com uma seriedade muito grande para essa partida. Não tínhamos muitas informações a respeito das nossas primeiras adversárias, mas entramos muito focadas e conseguimos imprimir o nosso ritmo no jogo.

Após o término da partida encontramos com os guris do Sada. Trocamos parabéns pelas primeiras vitórias e podemos desejar boa sorte nos próximos confrontos. Acho que deu certo, já eles já venceram mais uma…  hahaha

Como uma boa gaúcha eu não poderia deixar de comentar a alegria de ser surpreendida no ginásio por uma conterrânea. Coisa linda de se ver, com direito bandeira do Rio Grande do Sul e chimarrão!!!!!

Na parte da tarde não treinamos, aproveitamos para recuperar e também para estudar nosso próximo desafio, que será contra o Rabita Baku, do Azerbaijão. Equipe muito forte que enfrentaremos amanhã. No Brasil, às 9 horas da manhã!

Ainda não deu para sair do hotel e conhecer um pouco de Doha. Nosso foco esta muito grande para essas duas partidas classificatórias. Depois do jogo de amanhã ficaremos dois dias sem jogar e daí sim vamos poder dar uma voltinha…  Certamente depois terei algo inusitado para contar de uma cultura tão diferente da nossa.

Fico por aqui…

Grande beijo!

Até o próximo!!!



  • Li seu comentário na internet e estarei torcendo por vcs na 2a.f. Bom jogo!!!!!!!

  • Clivia

    Sou fã da Fernanda! Torço pelo Sollys e agora sem a Kim no Fenerbache, se elas passarem pelo Rabita, acho que o Sollys será campeão mundial junto com Sada, que jogou muito hj e usou por varias vezes o novo recurso e todos os pontos foram revistos, até mesmo a bola fora do Wallace o juiz acabou dando desvio. Mas sem duvida este recurso de revisão de pontos duvidosos na minha opinião vem para ajudar o esporte.

MaisRecentes

Sada/Cruzeiro sofre com o “próprio veneno” no Mundial



Continue Lendo

Copa Brasil com TV apenas na final



Continue Lendo

Os seis jogos finais do turno da Superliga masculina



Continue Lendo