Coluna da Fernanda Garay: Musculação e um giro por Doha



Pessoa, me desculpe, mas ontem após o nosso jogo contra o Rabita Baku nós ficamos no ginásio para assistir à partida dos nossos possíveis adversários, fazendo com que chegássemos tarde e cansadas no hotel. Por isso não consegui escrever nada.

Vestidas à caráter no Qatar

Agora, nós do Sollys/Nestlé, esperamos o adversário da semifinal porque Fenerbahce, da Turquia, e o Kenya Prisons, do Quênia, se enfrentam amanhã. Vamos jogar contra o segundo da chave, que conta também com a equipe de Porto Rico, o Lancheras.

Não jogamos hoje e, depois de pegar pesado na musculação, deu para dar uma escapadinha e dar uma volta nessa cidade.

Claro que, com uma cultura tão diferente da nossa, muita coisa aqui me surpreende. Se tem algo que chama muito atenção é a maneira das mulheres se vestirem. Confesso que, ao mesmo tempo que é muito diferente e até estranho, me parece muito charmoso (hahaha) Como ninguém as vê, a gente tenta imaginar como são. Achei superdivertido… Nós até entramos na brincadeira colocamos lenços e tiramos fotos…

Passeio em Doha (Alessandra Ribeiro/Divulgação)

Outra coisa que adorei foi o mercado SOUQ, que se parece muito com um mercado municipal, onde pode encontrar desde animais de estimação, roupas típicas, comidas, especiarias e até ouro. É um lugar sensacional! Verdadeiramente vivi um pouquinho da cultura deles no tempo que passei lá. Para completar o passeio, bem ao lado tem um lugar onde a gente encontra camelos…  Foi perfeito! Não tive a oportunidade de montá-lo, mas com certeza a foto foi garantida!!!!!!

Amanhã nosso dia será cheio. Estamos focadas na preparação para a semifinal, que será às 4 horas da manhã da quinta-feira aí no Brasil!

Eu vou ficando por aqui!



MaisRecentes

São Bernardo desiste do Paulista. Alerta ligado na Superliga



Continue Lendo

Brasil leva virada dos Estados Unidos em terceiro amistoso



Continue Lendo

Vaivém: Fronckowiak anunciado por clube polonês



Continue Lendo