Coluna da Fernanda Garay: Campeão!



Galera, estou no ginásio torcendo para o Sada… Depois do jogo deles haverá a premiação das equipes e a festa de comemoração!

Quero muito agradecer por esses dias e dizer que foi ótimo dividir nossa trajetória aqui em Doha com vocês… Fizemos um grande trabalho e toda equipe do Sollys/Nestlé mereceu demais a conquista. Vencemos um grande rival na decisão e tivemos uma campanha praticamente perfeita, só perdendo um set.

Espero que tenham gostado…

Todo nosso time está de parabéns, sem falar na nossa incrível comissão técnica, que dá todo suporte! Obrigada por tudo!

Bora comemorar!!! Brasil novamente no primeiro lugar do pódio!



  • Neide

    Parabéns a todas as campeãs mundiais: foi “fenomenal” a campanha do Sollys! Parabéns ao Luizomar! Mas parabéns principalmente à Brait e à Fabíola, vítimas do terrorismo psicológico provocado pelo Zé Roberto às vésperas das Olimpíadas de Londres. Espero que Brait e Fabíola estejam muito motivadas para “trucidar” o time do Zé Roberto na final do paulista e mostrar toda a sua categoria de campeãs mundiais e que mereciam muito mais o ouro olímpico que a Natália. Foi um feito excepcional pq RABITA BAKU e Fenerbahce são dois times Europeus “milionários”, que inflacionam o mercado do vôlei, pagam os melhores salários do mundo e tem plantéis incríveis! O Sollys sobrepor essas potências Europeias é um feito e tanto! Parabéns também à Paula e à Mari que fizeram um excelente Campeonato Mundial e foram premiadas com a medalha de Bronze!

  • Perikito

    Parabéns, Solys. Parabéns, Garay por nos deixar informados sobre os bastidores de sua equipe.
    Parabés, Daniel pela iniciativa. Gostei muito de ler o mundial sob a ótica dos dois jogadores escolhidos.

  • Clivia

    Parabéns ao Daniel pela iniciativa, realmente de saber notícias pela visão do atetla e bem gostoso, parece que estamos mais perto. Boas ferias!! Parabéns merecido ao Sollys, grande partida e ao SAda, orgulho de torcer por vcs. Parabéns tb a todos pelas premiações individuais. E principal aos que nao receberam as premiacoes mas representaram suas equipes o melhor possivel.Vôlei brasileiro:orgulho!!

  • Clivia

    Só para constar, Fernanda sou sua fã e da seleção achei que vc jogou muito nas olímpica e no mundial. boa sorte na Superliga. Tb torço para Mari e Paula que elas recuperem o físico e voltem bem a seleção pois elas merecem.

    • Clivia

      Gostaria muito que a Sheilla leia e pense em tornar-se técnica, mais adiante claro. Acho que se ela gostar, talento e experiência ela tem de sobra. Sheilla e Sheilla. Ponto.

MaisRecentes

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo

Após virada incrível no 3º set, Minas avança na Copa



Continue Lendo

O tetra está vivo! Sada/Cruzeiro na semi do Mundial



Continue Lendo