Coluna da Fernanda Garay: Boas impressões do Qatar



Mais uma novidade do blog durante o Mundial de Clubes. Depois de Serginho, líbero do Sada/Cruzeiro, é a vez de Fernanda Garay, ponta do Sollys/Nestlé, estrear sua coluna.

Com certeza vocês vão gostar. Abaixo, o texto de estreia da campeã olímpica.

Bom, começo agradecendo a oportunidade de estar escrevendo para a galera que está torcendo e nos acompanhando. Espero poder trazer vocês um pouco mais próximos da nossa equipe e de Doha.

 Posso dizer que fizemos uma ótima viagem, cansativa, claro, pois são 14 horas. Graças a Deus não houve nenhum imprevisto.

Chegamos em nosso hotel e já era madrugada de quinta para sexta, então só nos restava descansar para o dia seguinte.
 
Na sexta-feira pela manhã malhamos onde estamos hospedadas e depois saímos para o treinamento. Esse trabalho era mais para aclimatação, já que o clima aqui é bem diferente do Brasil. O calor não é brincadeira, temperatura muito alta, e ainda tem o fuso horário de seis horas…  Então, esse treino era para começar a preparar o nosso corpo. O mais pesado ainda viria na parte da tarde.
 
Como de costume, treinamos com bola, saltando, pensando no nosso primeiro adversário, que será o time chinês.

Time do Sollys em Doha (Divulgação)

A comida aqui no hotel me surpreendeu muito. Normalmente em bons hotéis, o café da manhã é sempre bom, e aqui não é diferente. Mas o almoço e jantar não deixam nada a desejar com muita variedade de saladas e opções de carne, o que é importante para nós atletas.
 
Agora vamos pensar em nos preparar bem para a estreia do Sollys/Nestlé no Mundial para começarmos com uma boa vitória!! Deixo essa foto e vou me despedindo…. Espero que curtam os relatos que quero passar para vocês aqui de Doha. Até o próximo post!



MaisRecentes

Sesi joga melhor, bate Sada/Cruzeiro e fatura Supercopa



Continue Lendo

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo