Coluna da Fernanda Garay: Agora é decisão no Qatar



Fala, galera!

Primeiramente queria dizer que estou muito feliz com a nossa classificação para a final do Mundial. O time batalhou bastante desde a preparação para chegarmos bem na disputa do torneio aqui em Doha e o resultado do trabalho é estarmos na decisão.

Conseguimos uma vitória muito boa hoje, por 3 sets a 0, contra o Lancheras, de Porto Rico. Hoje tivemos a oportunidade das 12 jogadoras atuarem, o que foi muito importante para que a gente tenha ritmo para essa final, além de todas saírem felizes por terem contribuído para a vitória.

Festa em Doha (FIVB)

Estamos muito satisfeitas pela campanha, mas nessa decisão pegaremos um grande rival, que é o Rabita Baku, do Azerbaijão. Nosso jogo contra elas na fase de classificação não foi fácil, pelo alto nível das jogadoras que o time apresenta. Então a gente sabe da dificuldade que vai encarar agora, mas confio muito no nosso potencial, todo o trabalho feito e a concentração que estamos tendo nas partidas. Agora é cuidar de cada detalhe e ter foco total amanhã!

Falando em cuidar… Ainda bem que nós temos um fisioterapeuta maravilhoso, o Fernandinho, porque depois de uma semana de jogos e treinos tão puxados só ele para cuidar das nossas dores (hahaha). Eele que nos deixa em condições de jogo e hoje deu um “trato” no joelhinho (hehe ).  Quem tem dor no joelho sabe como é??!!!! Coisas de atleta!

Bom, espero que fiquem ligados no nosso jogo amanhã, enviando aquela energia positiva pra gente, porque amanhã mais do que nunca o Sollys/Nestlé é BRASIL!!!!!!!!!



  • Darci

    Parabéns ao Sollys!
    Tem tudo para conquistar este título. O Rabita é muito bom, mas o time brasileiro é melhor.

  • Clivia

    Fernada! sou sua fa. Legal, adorei a foto, confesso que esta bandeira me da um aperto no peito.meninas cuidem-se bem. Estou torcendo muito por vcs. E o SADA. Gostaria que a final feminina fosse contra o Fenerbahce… boa sorte e bom jogo!!

  • Marcello Souza

    Sollys/Osasco 3×2 Rabita Baku.

  • lucas kazan

    sollys nestle 3 x 1 rabita baku. go sollys………….

  • Perikito

    Que beleza! A Garay é atualmente a minha ponteira preferida. Não tem melhor do que ela no mundo, não. Nem a MVP de Londres é melhor. Aliás, nem sei pq a Garay não saiu com esse título. Ô guriazinha abusada essa Garay!

MaisRecentes

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo