Coluna da Fabi: Vitória e elogios para Brankica



Hoje fizemos nosso primeiro jogo no Mundial de Clubes. E como é bom estrear com vitória. Apesar de nosso time ainda não ter mostrado o melhor que pode, superamos as norte-americanas por 3 sets a 0. Era importante para todas nós começarmos bem e conseguimos.

Mas o grande acontecimento do dia foi a estreia da Branca, a Brankica. Foi muito legal ver ela em quadra, nos ajudando, pontuando… Ela chegou há pouco tempo e parece que faz parte do time desde sempre.

Na hora de trabalhar sério, de treinar, se dedicar, ela está pronta. Na hora de brincar, de se divertir, também. É muito legal ver no dia a dia a dedicação dela para aprender o português e já está entendendo muita coisa e falando outras.

Sem dúvida a Branca já é um grande reforço para nosso time. Dentro e fora das quadras!

Sobre o campeonato, vamos treinar e estudar muito nesta quinta-feira, dia que folgamos. Na sexta temos uma parada difícil pela frente, contra o time turco. Esperamos sair com mais uma vitória para garantir o primeiro lugar no grupo. E vamos fazer o possível e o impossível para isso. #GoUni

 

 



  • Paulo George

    Que tabela mais estranha, VakifBank e Volero farão 4 jogos sem nenhum dia se folga (contando a rodada final) enquanto Unilever e Evergrande terão mais tempo para descansar e estudar o adversário, que a China sempre teve seus privilégios já sabíamos, agora para a equipe brasileira deve ser o reflexo do Ary na presidência.

    • Iuri

      Deixa de ser bobo…todo torneio de tiro curto com 3 times por grupo é assim…o Vakifbank não jogou na primeira rodada, o que seria a “folga” deles. Isso é sorteio e não manipulação.
      Vc acha mesmo que uma folga pro Unilever dps de um jogo tão fácil contra o time americano é tão vantajoso assim? Não faz a menor diferença.

MaisRecentes

Uma vaga aberta na semi do Mundial: a do Sada/Cruzeiro?



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro sofre com o “próprio veneno” no Mundial



Continue Lendo

Copa Brasil com TV apenas na final



Continue Lendo