Coluna da Fabi: Véspera da primeira decisão



A quinta-feira foi um dia intenso como os outros. Malhação pela manhã, na academia que fica ao lado de nosso hotel, e treino com bola à tarde. Pudemos conhecer outro ginásio aqui da Suíça, chamado Sporthalle Hardau, pois como não era nosso dia de jogo, não poderíamos treinar no ginásio em que jogamos.

Treino em Zurique

Treino em Zurique/Divulgação

A estrutura que encontramos foi muito boa. Perguntei e soube que ali treinam uma equipe de hóquei e outra de futsal. Nosso fotógrafo registrou o treino e envio uma foto para vocês conferirem. A cor, como podem perceber, também chama um pouco de atenção: tudo verde.

A grande novidade do dia foi o clima. Desde que havíamos chegado na Suíça ainda não tínhamos pego uma chuva contínua. Isso fez com que esfriasse bem. Não que passamos frio nem pegamos chuva. A estrutura não deixa que isso aconteça, mas dá para sentir quando desembarcamos do ônibus, indo e voltando dos treinamentos.

Agora é descansar e ficar 100% para a partida decisiva que teremos nesta sexta. Enfrentaremos o time turco, uma verdadeira seleção, e vamos fazer de tudo para trazer a vitória para o Brasil. O nosso melhor é o que garantimos, como sempre!

Veja abaixo os posts mais antigos da líbero: http://wp.me/p1b2tr-1AV

http://wp.me/p1b2tr-1AR



MaisRecentes

Em dia de justa homenagem por ouro em Pequim, Brasil perde a quarta seguida



Continue Lendo

Coluna: Uma semana estranha para o vôlei brasileiro



Continue Lendo

São Bernardo desiste do Paulista. Alerta ligado na Superliga



Continue Lendo