Coluna da Fabi: Véspera da primeira decisão



A quinta-feira foi um dia intenso como os outros. Malhação pela manhã, na academia que fica ao lado de nosso hotel, e treino com bola à tarde. Pudemos conhecer outro ginásio aqui da Suíça, chamado Sporthalle Hardau, pois como não era nosso dia de jogo, não poderíamos treinar no ginásio em que jogamos.

Treino em Zurique

Treino em Zurique/Divulgação

A estrutura que encontramos foi muito boa. Perguntei e soube que ali treinam uma equipe de hóquei e outra de futsal. Nosso fotógrafo registrou o treino e envio uma foto para vocês conferirem. A cor, como podem perceber, também chama um pouco de atenção: tudo verde.

A grande novidade do dia foi o clima. Desde que havíamos chegado na Suíça ainda não tínhamos pego uma chuva contínua. Isso fez com que esfriasse bem. Não que passamos frio nem pegamos chuva. A estrutura não deixa que isso aconteça, mas dá para sentir quando desembarcamos do ônibus, indo e voltando dos treinamentos.

Agora é descansar e ficar 100% para a partida decisiva que teremos nesta sexta. Enfrentaremos o time turco, uma verdadeira seleção, e vamos fazer de tudo para trazer a vitória para o Brasil. O nosso melhor é o que garantimos, como sempre!

Veja abaixo os posts mais antigos da líbero: http://wp.me/p1b2tr-1AV

http://wp.me/p1b2tr-1AR



  • Afonso RJ

    Muito boa essa coluna da Fabi. Ela que já se tornou um ícone do voleibol brasileiro e mundial. Se tivermos MUITA sorte, teremos um dia outra líbero igual. Melhor não acredito.
    Quanto ao jogo e o campeonato como um todo, acho que a Unilever tem todas as condições de vencer. A vitória da colcha de retalhos do Volero Zurich sobre o Evergrande mostra que as chinesas não são aquele bicho papão que se pintava. O mais provável é que a decisão seja mesmo entre o time carioca e o time de Istambul. E se a Unilever jogar o que pode, leva.

    Um colega aqui deu a dica do site http://www.frombar.com para assistir esportes ao vivo. Dei uma checada e achei muito bom. Melhor do que o site onde assisti ao jogo contra o Iowa Ice. Valeu a dica, amigão.

  • Mario Monteiro

    E mais uma vez o campeonato decepciona pelo baixo nível técnico, talvez devido a péssima data, a equipe dona da casa e a americana parecem ser as que tiveram mais tempo de preparação por não ter jogadoras a serviço da seleção, só não chegam a assustar porque a primeira tem uma média de idade muito avançada e a segunda nem disputa uma liga profissional (NORCECA se superou dessa vez), talvez a partir da próxima edição (a ser realizada logo ao término da temporada) as coisas mudam de figura. Hoje vejo a Unilever favorita, Evergrande com muitas jogadoras novas que nunca jogaram juntas e ainda um esquema com Hodge de oposta passadora não convence, muito menos o Vakıfbank que perdeu peças importantes e no primeiro jogo da temporada quase já perdeu a invencibilidade de quase 50 jogos, vai ter um gostinho especial ver a Unilever quebrando essa escrita.

  • Hugo

    Nossa Unilever levando um banho do Vakıfbank. O que está acontecendo, tem mais alguém acompanhando, segue link: http://www.frombar.com/ o time está muito marcado e cadê a Fofão?

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo