Clássico na semi da Copa Yeltsin



Brasil x Rússia farão uma das semifinais da Copa Yeltsin.

As russas, donas da casa, ficaram em segundo do grupo ao perderem para a China por 3 a 1, parciais de 25-22, 25-23, 23-25 e 25-23. Com a liderança da chave, as chinesas vão pegar a Polônia, que bateu a Holanda no tie-break, por uma vaga na decisão.

O Brasil, por sua vez, fez um amistoso com a Ucrânia e venceu por 3 a 0: 25-16, 25-21, 25-19.

O técnico Claudinho Pinheiro aproveitou para dar chance para as reservas. A ponta/oposto Tandara foi a maior pontuadora do jogo (16 acertos), seguida de perto pela central Nay Martins (15).



  • Leonardo

    Eitah, eitah… Esse era pra ser o jogo da final…A China jogou demais, bela vitoria em cima das russas, com destaque para Hui, que jogadora, meus Deus!Essa jogadora vai da muito trabalho, com certeza! Agora sobre as semifinais… China ta quase garantida na final, só perde pra Polônia por um milagre… Brasil e Russia acredito que vai ser mais dificil… Tomara que dê Brasil, vou torcer muito! Espero que Priscila Daroit esteja inspirada e Ana Tiemi também. Acredito na vitoria…vamo lá!
    GO seleção B, q por sinal ta jogando mais do que a seleção A!

  • Rafael

    Vi a Rússia jogando. Time alto e forte!!! Goncharova, Kosheleva e Merkulova tão atacando mto bem. A outra ponta q nao mantém o nível dessas. Vai ser um ótimo teste pra essas meninas!!! Neste jogo, é bom q todas estejam prontas pra entrar!!!

  • Vitor

    Eu não vi o jogo. A Tandara jogou de oposta?

  • Raffael

    A Seleção B foi montada com o intuito de dar bagagem as atletas mais jovens, mas ao que estou observando, ela esta valendo mais é pra mostrar que a Sassa está com muito mais bola que a Paula pequeno na seleção A. To adorando ve-la em ação. Se falta potencia e alcance, sobra técnica nessa jogadora. Ja a Paula, no time A, parece que não desenvolve mais o voleibol de antes. Oportunidade ela esta tendo, jogando de titular na seleção A contra adversarios inferiores técnicamente. A Sassa foi jogada numa fogueira, tendo que liderar uma meninada de pouco mais de 20 anos e enfrentando seleções tradicionais do calendario mundial. No fim das contas, ponto pra Sassá, que sai bem fortalecida da Yeltsin Cup, cavando seu lugarzinho na seleção A junto com Mari, Natalia e Jaque.

  • Amo volei,adorao as meninas do BRASIL.QUE MARAVILHOSA SURPRESSA ESSA ATACANTE PRISCILA DAROIT,JOGA MUITO, SOLTA O BRAÇO! MERECE ESTA NA SELEÇÃO A,Muito bom é vencer a Rússioa , e lá mais ainda!!!!!!!! Vamos forte e firmes para cima da China!!!!!!!!!!!!Tandada e Priscila nelas!!!!!!!!!!!!!!!Zé leva a Priscila para o lugar da Joycinha!!!!!!!!!!!!!!!!Abraços a tod@s.

  • PARABÉNS MENINAS DO BRASIL!!!!!!!! VALEU TER VENCIDO A RÚSSIA, PRISCILA DAROIT VC É DEMAIS JOGA MUITO PARABNÉS.VAMOS COM TUDO PARA CIMA DA CHINA! BOA SRTE ESTAMOS NA TORCIDA.ABRAÇOS A TOD@S.MURILO LEONARDO .VITÓRIA DRE SANTO ANTÃO-PE.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo