Clássico com um dono em Minas



No segundo encontro entre Sada/Cruzeiro e Vivo/Minas no Estadual 2012, os atuais campeões da Superliga mostraram força. Na Arena Vivo, em BH,  vitória cruzeirense por 3 a 0, com um incontestável 25 a 11 no terceiro set.

O Sada/Cruzeiro contou com a volta do oposto Wallace, titular na reta final da campanha olímpica do Brasil em Londres. Ele marcou 14 pontos, dois a menos do que Douglas Cordeiro, maior anotador do clássico. O restante do time é bem conhecido do torcedor: William, Serginho, Filipe, Maurício e Acácio.

O ponta Lucarelli, que esteve em Londres com a Seleção, mas não inscrito entre os 12,  entrou no decorrer do jogo. O Minas ainda não conta com o ponta argentino Quiroga e o oposto tcheco Filip. Dileo iniciou a partida com Marcelinho, Samuel, Lucas Loh, Michel, Maurício, Henrique e Victor.



  • Jairo(RJ)

    Acho que o Minas ainda vai demorar a encaixar o jogo. São várias mudanças a serem feitas. Demora um pouco.

  • leandro

    Daniel, você sabe o motivo do oposto Filipe Raylec não estar jogando?

    Esse técnico argentino Dileo é fraco. O Marcelo Froncoviac é um excelente técnico, mas o presidente do Minas não quis cobrir a proposta do RJX.

  • Rafa

    Lucarelli só foi inscrito no jogo pois um juvenil que completaria o time machucou…
    Além disso estamos sem o central Otávio que está machucado também…
    Mesmo assim esperava um pouco mais do time nessa partida!
    Temos que levar em consideração que o time do Cruzeiro já concluiu sua participação na primeira fase do mineiro pois está se preparando para o Sulamericano de clubes, ou seja, eles têm que estar num ritmo de jogo muito mais forte mesmo.

  • Luiz

    GENTE. ESTOU PASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSMOOO. Vejam como o Ricardinho perdeu peso. O que será que ele fez, gente? Vejam o vídeo:

    http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/noticia/2012/08/ricardinho-lamenta-perda-do-ouro-em-londres-mas-ve-aprendizado.html

    • CMA

      olha o louco festejando o peso do Ricardinho novamente, kkkkkk já vi esse filme antes, fanatismo é coisa triste.

      • Luiz

        Eu não estou comemorando, apenas comentando, já que os jornarlistas pergutaram o que ele fez para perder peso em tão pouco tempo e ele não quis revelar. Eu li e não tinha acreditado, mas ao ver o video levei um susto. Apenas isto.

        E mesmo se fosse fanatismo, tem cura. Agora pé no saco, demencia retroativa e falta de carater é permanente. TRISTE.

        Sem esqucer o: kkkkkkkkkkkkkkk

        • Sergio

          Errado fanatismo não tem cura. Para completar ninguém se importa com o peso do Ricardo kkkkk já passou o tempo dele de se aposentar.kkkk Ricardo foi de volta na seleção apenas para ser capaz de fazer promoções no youtube!

  • robert rj cidade de deus

    Samuel é aquele que era da seleção e quebrou o braço??

    • robert rj cidade de deus

      Sumiu esse jogador..eu gostava muito dele!

    • Daniel Bortoletto

      teve problemas no ombro

      • newton carvalho

        O pior problema para um jogador de vôlei. Uma pena. Ele e o Roberto Minuzzi eram as grandes promessas de renovação do volei brasileiro, mas sumiram por conta de problemas físicos sérios.

  • Marceu Valeriano

    Já era de se esperar por mais que “Clássico seja Clássico”, pois o Sada/Cruzeiro manteve a base campeã e ainda contou com a maioria de seus melhores jogadores. O Vivo/Minas com técnico novo, desfalques como Filip, Lucarelli jogando parte do jogo e Quiroga ainda por jogar, precisa de muita “liga” ainda, mas é time pra se apostar na Superliga. Daniel, o que ainda acontece com o Samuel que esta abaixo do nível que um dia apresentou e se esperou dele? Faz tempo que só vejo ele na reserva dos clubes onde passa.

    • Daniel Bortoletto

      os diversos problemas no ombro explicam a queda de rendimento do Samuel

      • ana maria

        Tenho acompanhado à distância o mineiro de volei e vejo que o Samuel está fazendo um grande esforço para voltar a jogar. Imagino que não seja fácil após tantos problemas físicos. Força Samuel!

  • JU

    daniel voce ainda acredita que o samuel possa voltar a jogar em alto nivel?

    • Daniel Bortoletto

      a lesão que ele teve foi gravíssima. o tratamento na Rússia foi dos piores. então, é difícil para ele ter a mesma condição anterior

  • CMA

    Alguém podia falar de como estava o Samuel com mais detalhes, torço muito pela recuperação dele, esse era um que era para ser estrela em Londres, os problemas no ombro quase acabaram com a carreira dele

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo