Cirurgia de Mari está marcada



Mari vai operar o joelho esquerdo no próximo dia 26, no Rio de Janeiro.

A jogadora rompeu os ligamentos no dia 17 de fevereiro, na Turquia, onde defendia o Fenerbahce.

A operação será comandada pelo médico Ney Pecegueiro, que trabalha com a Seleção Brasileira masculina. Ele foi o mesmo que fez a cirurgia no joelho direito de Mari, em 2010, quando ela se machucou durante o Grand Prix.

A ponta já está no Rio e vai dar uma entrevista coletiva na segunda-feira.



  • carol

    Mariiii *_*
    Boa cirurgia pra loira e uma ótima recuperação.

  • Lucas Rodrigues

    Tenho a impressão q a Mari caiu de rendimento após 2008. Antes de ir para o exterior já não vinha atuando bem e, por conta disso, nem fora convocada p os Jogos Olímpicos de 2012. Acredito q a lesão sofrida no joelho, em 2010, tenha contribuído bastante para isso. Bom, agora é torcer por uma nova recuperação, retorne à Superliga e q venha reapresentar o ótimo nível de voleibol demonstrado em Pequim 2008.

    • Eduardo Saverin

      Querido, você não tem a impressão. Ela caiu de rendimento. Mas ela não ser convocada para os Jogos Olímpicos, tem com certeza muito mais a ver com os caprichos do técnico, que escolheu levar uma garota que parece que está voltando a apresentar alguma condição de jogar só agora, do que com a queda de rendimento da Mari. Todas as atletas campeãs olímpicas em 2008 caíram de rendimento depois daquilo. Todas. Enfim, estou na torcida para que a Mari possa se recuperar e ter pelo menos uma trégua de tantos problemas na vida dela, em todos os sentidos. Tudo de bom pra ela. Ela merece.

    • Nati

      Você está tal qual um papagaio de pirata. Repetindo o que a mídia disse e o que o Zé quer que as pessoas acreditem.
      Ele nao levou a Mari pq esta rejeitou a proposta de Campinas.
      O cara disse: – Vc tem as suas escolhas, eu tenho as minhas.
      E cortou por pura vingança!
      Ele levou uma jogadora que estava se recuperando de um câncer, sabe o que é isso?
      Estava completamente incapaz de jogar, tanto que quando voltou ficou um bom tempo parada ainda.
      Melhor levar uma fubá que uma NULA!

  • eliene

    Boa sorte pra vc Mari,que Deus possa guiar bem o médico nessa cirurgia!que Mari se recupere bem e volte com tudo pra alegria da geral.

  • Afonso RJ

    A queda de rendimento da Mari provavelmente tem muito ver com problemas físicos recorrentes. Torço muito para que ela se recupere totalmente e volte a jogar o volei que todos sabemos que ela é capaz.

  • Rafael casta

    #ForçaMari vc e uma guerreira tenho em Deus esta com vc!!!

  • Teresa

    Superliga sem Mari não tem nenhuma graça. Que Deus abençoe sua cirurgia e recuperação, e que seja muito, muito feliz. Ela merece!

  • Leandro

    Bom.. o maior problema dela é a “vontade” de voltar a jogar… e pelas fotos que estão constantemente rolando nas redes sociais nos ultimos meses percebe-se que podemos considerar Mair uma futura ex-jogadora-aposentada.

    • Eduardo Saverin

      O que tem a ver as fotos ? Se for assim então, a dona Sheilla só quer saber de criar cachorros e de se segurar no namorado. Me poupe. Se você consegue sentir a vontade de uma pessoa em voltar a jogar pelas fotos que você vê em redes sociais, você realmente tem um dom especial.

    • Luiz

      Agora, eu vou descer do salto: Não fala merda não, rapaz. A mulher está sorridente e falante, e ainda dizendo que foi só mais um obstáculo na carreira dela. Paula e Mari sempre que tem uma contusão, vão em frente, lutam, se esfoçam para voltar. Não são como umas e outras por aí, que utilizam disso para ficar na mídia, como aquela que teria se machumado no Pan Americano, foi em tudo quanto é programa e colhe os frutos até hoje , como a heroína machucada que nasceu das cinzas. Uma gaiata.

      Tenha mais respeito. No dia que você for campeão olimpico e tiver duas contusões graves (ombro e joelho) defendendo as cores do seu país, ai sim você vai ter moral para tocar no nome de uma Mari, de uma Paula Pequeno, de um Walewska, de uma Fofão. Estas são a grandes mulheres do nosso vôlei. O resto é produto de mídia, e você é um ingrato, que teve a sorte de estar vivo na Era de uma Mari.

  • Lucas Rodrigues

    Nem todas caíram de rendimento, Eduardo. A Thaísa, por exemplo, continuou evoluindo e hoje está apresentando um voleibol superior ao de sua companheira de seleção Fabiana. E, apesar de gostar da Mari e não concordar com muitas das decisões do JRG, concordei com ele naquele momento. A Mari não estava em condições de jogo para as Olimpíadas, muito aquém de suas possibilidades, haja visto as atuações ruins pela SL anterior, parecia sem força, sei lá… Agora, quanto a se aposentar, pô, ela é muito nova pra isso!

    • Eduardo Saverin

      A Thaísa foi titular em Pequim? Estou falando das atletas titulares, estou estou me referindo a aquelas que jogaram o campeonato inteiro, se destacaram.
      Qual delas não apresentou queda de rendimento?
      E a Mari não estava em condições de jogo para a Olimpíada? Quem estava? A Natália? Foi um corte mal explicado, e absolutamente sem critério SIM. Mas como a equipe ganhou, aí é LÓGICO que o técnico estava certo. Esse assunto me cansa. Só não enxerga que foi mais um capricho do Zé Roberto, quem não quer.

    • Eduardo Saverin

      A Thaísa foi titular em Pequim? Estou falando das atletas titulares, estou me referindo a aquelas que jogaram o campeonato inteiro, se destacaram.
      Qual delas não apresentou queda de rendimento?
      E a Mari não estava em condições de jogo para a Olimpíada? Quem estava? A Natália? Foi um corte mal explicado, e absolutamente sem critério SIM. Mas como a equipe ganhou, aí é LÓGICO que o técnico estava certo. Esse assunto me cansa. Só não enxerga que foi mais um capricho do Zé Roberto, quem não quer.

  • Boa sorte Mari. Estamos na torcida pela sua recuperação,você é guerreira,uma mulher de força e vai superar este problema.

  • Edson Pelegrino

    Espero que a Mari volte bem e dê banana pra torcida que gritar “oooooooooo saca na Mari”!!!Brincadeiras á parte desejo uma ótima cirurgia e que tudo de certo pra ela.

  • Luiz

    Toda a sorte do mundo para a Mari. O povo esquece que os médicos deram para ela 8 meses de recuperação da ultima lesão do joelho, mas ela voltou em 5, jogou a final da superliga pelo Unilever e foi campeã. E ainda falam mal desta mulher.

  • Rafael casta

    #ForçaMari vc e fenix e + uma vez vai dar a volta por cima!!! Ja ja estaremos cantando Ôôô a Mari voltou!!!!! TE AMO MARI!!!.

MaisRecentes

Os seis jogos finais do turno da Superliga masculina



Continue Lendo

Os duelos da Copa Brasil feminina



Continue Lendo

Lances do clássico Vôlei Nestlé x Sesc



Continue Lendo