Cirurgia de Herrera muda divisão de forças da Superliga



A cubana Herrera vai passar por uma cirurgia no joelho, lesionado na partida contra o Vôlei Amil, no dia 21 de dezembro.

Segundo o Banana Boat/Praia Clube, o procedimento cirúrgico será realizado na próxima semana e a jogadora terá condições de voltar ainda com a Superliga em andamento.

Para o torcedor de Uberlândia, que sonhava alto com a bela campanha do time até agora, é bom cruzar os dedos e confiar nesta posição passada pelo clube, já que rompimento de ligamento não é uma lesão rápida de se curar.

A contusão de Herrera, independentemente do dia que ela retorne às quadras, irá alterar boa parte dos rumos da competição. A classificação atual mostra Sollys/Nestlé e Unilever com 20 pontos, Praia Clube com 19, Vôlei Amil com 17 e Sesi, mais distante, com 13. É provável que o bom time dirigido por Spencer Lee veja os dois favoritos abrirem frente, perca seu lugar para a equipe de Campinas e acompanhe o Sesi mais de perto no retrovisor, apesar da boa vantagem de seis pontos que existe hoje. Vale lembrar que o time dirigido por Talmo tem elenco para estar mais perto dos líderes e jogou o Top Volley, no fim do ano, para encontrar o jogo que ainda não mostrou na Superliga.

E isso tudo mudará todo o emparceiramento para os playoffs. É bom ficar de olho na forma que o Banana Boat/Praia Clube vai reagir sem sua principal jogadora e também se os rivais vão aproveitar a ausência dela para subir na classificação.



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube confirma presença no Mundial



Continue Lendo

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo