Cirurgia de Dante é descartada



Na apresentação do RJX para a temporada 2012/2013, Dante deu uma boa notícia para os torcedores.

Ele não precisará fazer uma cirurgia no joelho, como chegou a ser cogitado. Não vou repetir aqui todo o drama que ele passou, principalmente na final olímpica. É só darem mais uma olhada na entrevista que eu e Felipe Mendes fizemos com ele e que foi publicada no último domingo, no LANCE!: http://wp.me/p1b2tr-174

Leia aqui a reportagem publicada nesta quinta-feira, no LANCENET!, sobre a situação de Dante.

http://www.lancenet.com.br/mais-esportes/Dante-precisar-operar-joelho-esquerdo_0_769123179.html



  • leandro

    Não sou médico e nem Fisioterapeuta, mas ele deveria operar para se livrar desse problema de uma vez. Atividades de Fisioterapia no joelho para atletas mais rodados no caso de Dante não adiantam mais, ele pode ter um alívio depois de um tempo, mas depois a dor volta de novo. É o caso do Giba, que não foi no joelho, mas a fisioterapia não adiantava mais, teve que operar. Como estamos em início de um cliclo olímpico, acho que o Dante deveria operar e teria tempo para se recuperar.

    • Perikito

      Concordo com o Leandro. Daqui a dois anos, ou seja na temporada que vem, tem mundial e Bernardinho certamente vai querer contar com ele. E eu espero não ter que ouvir aquela ladainha de que fulano tá se recuperando, precisa pegar ritmo de jogo porque estava se recuperando da cirurgia durante a Liga Mundial, que não sei o que.

  • leandro

    Se o tratamento é tão simples assim, porque isso não feito antes das Olimpíadas ou no recesso da Superliga.
    Daniel, na entrevista do Dante, ele disse que de acordo com um calendário preliminar da CBV, o início da Superliga é no fim do mês de novembro.
    A CBV fica na mão da Globo e tem que começar o campeonato depois do fim do Campeonato Brasileira de futebol. Na Europa as principais ligas começam em outubro, os campeões de cada país ainda disputam a CHAMPIONS LEAGUE e também tem a copa CEV.
    O Calendário é todo organizado. No Brasil é uma bagunça, uma zona, a CBV tem que ficar esperando a Globo/Sportv. Então os jogos são marcados, depois vira um tal de remarcação de horário, etc.

MaisRecentes

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo

A zebra aparece em Belo Horizonte



Continue Lendo