Cimed/SKY e Vivo/Minas repetem amistosos



A Cimed/SKY vai dar início à sua série de amistosos em setembro, como preparação para a disputa da Superliga. E o primeiro desses jogos será a reedição do clássico contra o Vivo/Minas. Em quadra, estarão os detentores de oito títulos da principal competição da modalidade do país, sendo quatro para cada lado. O novo encontro entre os maiores campeões do vôlei nacional acontecerá no feriado de Independência do Brasil, nesta quarta-feira, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC), às 20h. Um segundo duelo também está marcado para a quinta-feira, no mesmo local e horário.

O Duelo dos Tetras será realizado pela terceira vez nesta pré-temporada. Em julho, no início da preparação para a Superliga 2011/2012, as equipes se enfrentaram duas vezes também no ginásio Capoeirão, com uma vitória para cada. Mas independentemente do placar final, o técnico da Cimed/SKY, Marcos Pacheco, acredita que o nível dos próximos confrontos será diferente ao que foi visto dois meses atrás.

– Tudo indica que a partida de amanhã deverá ser melhor tecnicamente, justamente porque os times já jogaram e treinaram mais – declarou.

Os ingressos serão vendidos no dia dos jogos a partir das 18h30, por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), no ginásio Capoeirão. Os portões serão abertos às 19h.



  • Rubens

    Depois do jogos contra a Cimed, Minas segue pra Europa pra uma série de amistosos na França.
    Bom os times realizarem esses amistosos, pq só São Paulo tem um campeonato que dá ritmo aos times. O campeonato Mineiro não é fraco tecnicamente, mas são poucas equipes, então não dá sequencia necessária. E treino é muito importante, mas não dá ritmo de jogo.
    Parece que em outubro ainda vão rolar uns amistosos do Minas contra o RJX em BH.

  • Marcelo souza

    Olá Daniel.
    Ontem li na rede, que atletas, dirigentes e personagens do vôlei fizeram o ” dia do album de figurinha da Superliga” com certeza é mais um passo para popularizar cada vez mais o melhor esporte do mundo (esta é a minha opinião). Na reportagem dizia que poderiam aderir esta otima ideia no fecebook, mas como eu não tenho facebook queria de alguma forma contribuir com esta campanha, e acredito que aqui seja um otimo espaço pois seu blog é sempre muito bem visitado, é um espaço de opinões sempre muito construtivas pars os fãs de vôlei. Vamos juntos aderir este movimento para que o volei possa crescer cada vez mais. Obrigado!!

    • Daniel Bortoletto

      já falei sobre isso, mas voltará a ser tema de minha coluna de domingo no LANCE!

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo