Cimed/SKY e Vivo/Minas repetem amistosos



A Cimed/SKY vai dar início à sua série de amistosos em setembro, como preparação para a disputa da Superliga. E o primeiro desses jogos será a reedição do clássico contra o Vivo/Minas. Em quadra, estarão os detentores de oito títulos da principal competição da modalidade do país, sendo quatro para cada lado. O novo encontro entre os maiores campeões do vôlei nacional acontecerá no feriado de Independência do Brasil, nesta quarta-feira, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC), às 20h. Um segundo duelo também está marcado para a quinta-feira, no mesmo local e horário.

O Duelo dos Tetras será realizado pela terceira vez nesta pré-temporada. Em julho, no início da preparação para a Superliga 2011/2012, as equipes se enfrentaram duas vezes também no ginásio Capoeirão, com uma vitória para cada. Mas independentemente do placar final, o técnico da Cimed/SKY, Marcos Pacheco, acredita que o nível dos próximos confrontos será diferente ao que foi visto dois meses atrás.

– Tudo indica que a partida de amanhã deverá ser melhor tecnicamente, justamente porque os times já jogaram e treinaram mais – declarou.

Os ingressos serão vendidos no dia dos jogos a partir das 18h30, por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), no ginásio Capoeirão. Os portões serão abertos às 19h.



MaisRecentes

Giovane encaminha manutenção do vôlei carioca na Superliga



Continue Lendo

Basta! Nada justifica ameaças de morte



Continue Lendo

As duas formas de ver o novo Sesi



Continue Lendo