Cimed/SKY e Vivo/Minas repetem amistosos



A Cimed/SKY vai dar início à sua série de amistosos em setembro, como preparação para a disputa da Superliga. E o primeiro desses jogos será a reedição do clássico contra o Vivo/Minas. Em quadra, estarão os detentores de oito títulos da principal competição da modalidade do país, sendo quatro para cada lado. O novo encontro entre os maiores campeões do vôlei nacional acontecerá no feriado de Independência do Brasil, nesta quarta-feira, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC), às 20h. Um segundo duelo também está marcado para a quinta-feira, no mesmo local e horário.

O Duelo dos Tetras será realizado pela terceira vez nesta pré-temporada. Em julho, no início da preparação para a Superliga 2011/2012, as equipes se enfrentaram duas vezes também no ginásio Capoeirão, com uma vitória para cada. Mas independentemente do placar final, o técnico da Cimed/SKY, Marcos Pacheco, acredita que o nível dos próximos confrontos será diferente ao que foi visto dois meses atrás.

– Tudo indica que a partida de amanhã deverá ser melhor tecnicamente, justamente porque os times já jogaram e treinaram mais – declarou.

Os ingressos serão vendidos no dia dos jogos a partir das 18h30, por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), no ginásio Capoeirão. Os portões serão abertos às 19h.



MaisRecentes

Vaivém: Claudinha chega com moral ao Osasco/Audax



Continue Lendo

Vaivém: “Livre”, Thaisa seguirá atuando no Brasil



Continue Lendo

Jaqueline chega ao Japão para substituir Drussyla



Continue Lendo