Cimed/Sky bate RJX mais uma vez



Em Florianópolis, a Cimed/Sky voltou a derrotar o recém-criado RJX, em amistoso, nesta quinta-feira.

Depois de bater os cariocas por 3 a 2, no Maracanãzinho, na semana passada, os catarinenses encontraram um pouco mais de facilidade e ganharam hoje por 3 sets a 1, parciais de 25-22, 24-26, 25-23 e 25-22.

Um dos fatores que pesaram a favor da Cimed/Sky foi a atuação de Giba, que marcou 18 pontos.

– Devido aos compromissos com as seleções não conseguimos treinar com o grupo completo ainda, mas os poucos treinos que tivemos foram bastante intensos e produtivos. O resultado de hoje comprova que estamos no caminho certo – disse.

– Estamos conscientes de que temos muito que melhorar no coletivo, mas isso só mesmo jogando e treinando. O importante é que todos dentro de quadra estavam com o mesmo espírito de focar para ganhar o jogo – concluiu o ponteiro.

Entre as atrações da noite, estava a primeira partida de Gustavo com a camisa da Cimed/Sky. Além da vitória, o central saiu com oito pontos, sendo um de bloqueio, seu principal fundamento. Mas mais do que pontuar e vencer, o importante era jogar e se sentir bem, após uma lesão no pé esquerdo.

– Joguei sem medo e na certeza de que estou 100% recuperado da lesão. Voltar com vitória é sempre bom, e a vontade de ajudar o grupo é ainda maior. Hoje pude sentir o calor humano aqui dentro de quadra e posso dizer que é realmente contagiante – comentou o campeão olímpico e mundial com a seleção brasileira.



  • Afonso (RJ)

    Treino é treino, jogo é jogo!!

  • emanuella

    eu estava no jogo, foi ótimo, um frio horroroso, mas a única preocupação é o Dante, não ta jogando nada, foi um festival de Bloqueio, e também ta passando mal, preocupa muito para a seleção, espero que Bernardinho ponha ele em ritmo de jogo até a copa do Mundo

    • Fernando

      Coisas que a Rússia faz até para o Dante…..

  • Simone Gomes

    Sinceramente, apesar de amar o Marlon e o Téo. Não fiquei com dó não…torci p/ RJX levar outra invertida. Acho que a ainda estou magoada com a saída do Lucão para o RJ.
    Adorei saber que a Cimed/Sky ganhou!

MaisRecentes

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo

Com emoção, Corinthians se garante na Superliga



Continue Lendo

Com méritos, Brasil cumpre obrigação



Continue Lendo