Chuva interrompe amistoso em Floripa



Não terminou o terceiro amistoso da temporada entre Cimed/SKY e Vivo/Minas, hoje, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC).

A intensa chuva que castigou a capital catarinense durante todo o dia atrapalhou e interrompeu a partida no início do quarto set, por causa das goteiras surgidas no local.

O placar do jogo mostrava 2 sets a 1 (25/17, 25/19 e 24/26) e 8 a 6 no quarto set para a Cimed/SKY quando houve o cancelamento. O técnico Marcos Pacheco lamentou a situação, mas exaltou os torcedores que não abandonaram o time mesmo com toda a chuva.

– Infelizmente, aconteceram esses problemas no ginásio que impediram o prosseguimento da partida, mas temos de agradecer à torcida que compareceu mesmo com o mau tempo – comentou.

Apesar do cancelamento, o segundo amistoso entre Cimed/SKY e Vivo/Minas marcado para esta quinta-feira também no ginásio Capoeirão, a partir das 20h, está confirmado. A entrada para a partida será gratuita.



  • Vitor

    Bom, não é a primeira vez que isso acontece no Capoeirão. Tá certo que a chuva foi forte e duradoura e tal, mas um investimento maior na estrutura do ginásio já deveria ter sido feita. Ainda mais em um clube do tamanho da Cimed/Sky.

  • emanuella

    vergonha, e agora esta uma confusão politica para a construção de uma Arena em Florianopolis, e do jeito que chove hoje por aqui, não rola jogo não.

    alguma coisa precisa ser feita nessa cidade senhor Cesar Souza Jr.

  • Raffael

    Não precisa de uma chuva torrencial(apesar de ser torrencial a dessa semana) para paralizar um jogo aqui no Capoeirão. Qualquer chuvinha ja cria goteira no ginasio. Mas o problema não é a goteira não, pois em dias de calor, é humanamente impossivel ficar la dentro. Se tiver 30º la fora, dentro do ginasio ta 38º. Lamentavel um time com atletas de pontas, patrocinador master forte e numa das melhores cidades do país pra se viver não possuir uma arena de volei.

    • Daniel Bortoletto

      O jogo de hoje não será mais no Capoeirão. Parece que segue chovendo bem em Floripa

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo