Chuva interrompe amistoso em Floripa



Não terminou o terceiro amistoso da temporada entre Cimed/SKY e Vivo/Minas, hoje, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC).

A intensa chuva que castigou a capital catarinense durante todo o dia atrapalhou e interrompeu a partida no início do quarto set, por causa das goteiras surgidas no local.

O placar do jogo mostrava 2 sets a 1 (25/17, 25/19 e 24/26) e 8 a 6 no quarto set para a Cimed/SKY quando houve o cancelamento. O técnico Marcos Pacheco lamentou a situação, mas exaltou os torcedores que não abandonaram o time mesmo com toda a chuva.

– Infelizmente, aconteceram esses problemas no ginásio que impediram o prosseguimento da partida, mas temos de agradecer à torcida que compareceu mesmo com o mau tempo – comentou.

Apesar do cancelamento, o segundo amistoso entre Cimed/SKY e Vivo/Minas marcado para esta quinta-feira também no ginásio Capoeirão, a partir das 20h, está confirmado. A entrada para a partida será gratuita.



  • Vitor

    Bom, não é a primeira vez que isso acontece no Capoeirão. Tá certo que a chuva foi forte e duradoura e tal, mas um investimento maior na estrutura do ginásio já deveria ter sido feita. Ainda mais em um clube do tamanho da Cimed/Sky.

  • emanuella

    vergonha, e agora esta uma confusão politica para a construção de uma Arena em Florianopolis, e do jeito que chove hoje por aqui, não rola jogo não.

    alguma coisa precisa ser feita nessa cidade senhor Cesar Souza Jr.

  • Raffael

    Não precisa de uma chuva torrencial(apesar de ser torrencial a dessa semana) para paralizar um jogo aqui no Capoeirão. Qualquer chuvinha ja cria goteira no ginasio. Mas o problema não é a goteira não, pois em dias de calor, é humanamente impossivel ficar la dentro. Se tiver 30º la fora, dentro do ginasio ta 38º. Lamentavel um time com atletas de pontas, patrocinador master forte e numa das melhores cidades do país pra se viver não possuir uma arena de volei.

    • Daniel Bortoletto

      O jogo de hoje não será mais no Capoeirão. Parece que segue chovendo bem em Floripa

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo