Chance para Wallace dar dor de cabeça para Bernardinho



Os jogos contra a Polônia deverão ser uma chance de ouro para o oposto Wallace, campeão da Superliga pelo Sesi.

Depois de ficar fora da viagem para Porto Rico, ele está cotado para ficar entre os 14 para os jogos de sábado e domingo.

Pelo que demonstrou na Superliga passada, Wallace tem tudo para dar uma dor de cabeça a mais para Bernardinho, que vem usando Leandro Vissotto e Théo na posição.

– A vontade de jogar pela primeira vez com a camisa da seleção e ainda mais em casa é grande. Espero que este primeiro jogo seja positivo, ao lado da família e de amigos. Aguardo esta hora ansiosamente. Esta convocação veio para coroar toda a minha temporada. Foi maravilhoso – diz Wallace.

 O que vocês projetam do Wallace na Seleção?



  • Adriano

    Não projeto nada especial.

    Sinceramente, a posição de oposto na seleção masculina é a que me deixa menos feliz. Apesar de todos os problemas, ainda acho o André Nascimento muito melhor que as opções que estão lá, e não entendo porque ele não seguiu com o time, se outros veteranos como Giba, Rodrigão, Gustavo, etc. seguiram, ainda que jogando em posições onde há muito mais opção. Não é o caso da saída, e não me parece ter sido por opção dele.

    Ainda preferiria o Lorena, ou mesmo o Wallace do Sada, que mesmo sendo um jogador que precisa ainda muito amadurecer, me inspira bem mais confiança do que os outros. Tem muito potencial e já acumula uma certa experiência de Superligas.

    Dito isso tudo, em relação a quem está lá, eu ficaria com Vissoto e Théo, que corresponderam quando foram exigidos no ano passado (o Théo, na final da Liga e o Vissoto, nas finais do Mundial). O Wallace do Sesi é um bom jogador, fez uma boa Superliga, mas não acho que seja jogador para que se invista na seleção. Me pergunto no que deu o investimento que se fez no Rivaldo, que foi pra Sérvia disputar as finais da Liga em 2009 como reserva do Vissoto. E suspeito que algo semelhante ocorrerá com o Wallace.

  • Vitor

    Wallace tem tudo pra dar certo na seleção. O Théo contra Porto Rico não foi bem. Agora contra a Polônia o Wallace deve ter a chance dele e passar a vez pelo menos do Théo. O Bernardinho não preteriu o Wallace do Sada à toa. Ele confia no Wallace e tenho certeza que ele vai corresponder. Porque é muito bom jogador. Vissotto que se cuide!

  • Leandro

    Se jogar o que jogou na superliga ganha a vaga fácil!

    Quando vi o Vissotto jogar pela primeira me convenci que ele seria titular absoluto da seleção até o final da carreira, parecia que nenhum mero humano seria capaz de parar um jogador de tamanha coordenação com aquela baita estatura e agressividade… Mas o que o Vissotto mostrou na última superliga foi um enorme balde de água fria…

    O Wallace, ao contrário, fez uma superliga espetacular, mostrou que é um ” oposto oposto” e sempre foi efetivo quando o Sesi precisou!

  • Torcida VF

    a dupla de opostos teria que ser os 2 Wallaces, e não Théo e Vissotto (que pertencem a panela de Bernardinho)

  • Simone Gomes

    O Wallace é realmente uma grande aposta para a seleção Brasileira.
    Acredito nele, e acho que sua atuação será nota 10. Como foi no 2º jogo BrasilxPolonia
    Ele é ágil e inteligente em sua jogadas. E também é uma pessoa que não “amarela” nas fases decidivas.
    Estou torcendo muito por ele.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo