Chance para Wallace dar dor de cabeça para Bernardinho



Os jogos contra a Polônia deverão ser uma chance de ouro para o oposto Wallace, campeão da Superliga pelo Sesi.

Depois de ficar fora da viagem para Porto Rico, ele está cotado para ficar entre os 14 para os jogos de sábado e domingo.

Pelo que demonstrou na Superliga passada, Wallace tem tudo para dar uma dor de cabeça a mais para Bernardinho, que vem usando Leandro Vissotto e Théo na posição.

– A vontade de jogar pela primeira vez com a camisa da seleção e ainda mais em casa é grande. Espero que este primeiro jogo seja positivo, ao lado da família e de amigos. Aguardo esta hora ansiosamente. Esta convocação veio para coroar toda a minha temporada. Foi maravilhoso – diz Wallace.

 O que vocês projetam do Wallace na Seleção?



  • Adriano

    Não projeto nada especial.

    Sinceramente, a posição de oposto na seleção masculina é a que me deixa menos feliz. Apesar de todos os problemas, ainda acho o André Nascimento muito melhor que as opções que estão lá, e não entendo porque ele não seguiu com o time, se outros veteranos como Giba, Rodrigão, Gustavo, etc. seguiram, ainda que jogando em posições onde há muito mais opção. Não é o caso da saída, e não me parece ter sido por opção dele.

    Ainda preferiria o Lorena, ou mesmo o Wallace do Sada, que mesmo sendo um jogador que precisa ainda muito amadurecer, me inspira bem mais confiança do que os outros. Tem muito potencial e já acumula uma certa experiência de Superligas.

    Dito isso tudo, em relação a quem está lá, eu ficaria com Vissoto e Théo, que corresponderam quando foram exigidos no ano passado (o Théo, na final da Liga e o Vissoto, nas finais do Mundial). O Wallace do Sesi é um bom jogador, fez uma boa Superliga, mas não acho que seja jogador para que se invista na seleção. Me pergunto no que deu o investimento que se fez no Rivaldo, que foi pra Sérvia disputar as finais da Liga em 2009 como reserva do Vissoto. E suspeito que algo semelhante ocorrerá com o Wallace.

  • Vitor

    Wallace tem tudo pra dar certo na seleção. O Théo contra Porto Rico não foi bem. Agora contra a Polônia o Wallace deve ter a chance dele e passar a vez pelo menos do Théo. O Bernardinho não preteriu o Wallace do Sada à toa. Ele confia no Wallace e tenho certeza que ele vai corresponder. Porque é muito bom jogador. Vissotto que se cuide!

  • Leandro

    Se jogar o que jogou na superliga ganha a vaga fácil!

    Quando vi o Vissotto jogar pela primeira me convenci que ele seria titular absoluto da seleção até o final da carreira, parecia que nenhum mero humano seria capaz de parar um jogador de tamanha coordenação com aquela baita estatura e agressividade… Mas o que o Vissotto mostrou na última superliga foi um enorme balde de água fria…

    O Wallace, ao contrário, fez uma superliga espetacular, mostrou que é um ” oposto oposto” e sempre foi efetivo quando o Sesi precisou!

  • Torcida VF

    a dupla de opostos teria que ser os 2 Wallaces, e não Théo e Vissotto (que pertencem a panela de Bernardinho)

  • Simone Gomes

    O Wallace é realmente uma grande aposta para a seleção Brasileira.
    Acredito nele, e acho que sua atuação será nota 10. Como foi no 2º jogo BrasilxPolonia
    Ele é ágil e inteligente em sua jogadas. E também é uma pessoa que não “amarela” nas fases decidivas.
    Estou torcendo muito por ele.

MaisRecentes

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo

Corinthians faz melhor jogo na Superliga



Continue Lendo

Coluna: A imprevisível Superliga feminina



Continue Lendo