CBV reafirma ausência do Volta Redonda após encontro com atletas do time



A CBV divulgou uma nota oficial sobre o encontro, hoje, em sua sede, de dirigentes com atletas do Volta Redonda.

Leia o post anterior para entender o caso: http://wp.me/p1b2tr-1xq

– Ao fazer valer as exigências do regulamento da competição, a CBV pensa exclusivamente em defender os atletas. Todas as nossas atitudes foram feitas com este objetivo. Não é interessante para ninguém ter um clube fora da competição. Mas não podemos deixar os atletas desprotegidos. Se o clube tivesse honrado seus compromissos, estaria inscrito no campeonato – disse Fábio Azevedo, superintendente executivo da instituição.

A entidade ainda reforçou que o Volta Redonda está fora da próxima Superliga, demonstrando estar irredutível sobre a posição. A CBV sugeriu um próximo passo aos atletas: uma reunião entre eles, a Comissão de Atletas e a CBV com objetivo de buscar soluções para a recolocação dos atletas no mercado.

– Gostei muito da maneira como a CBV nos recebeu, com educação e transparência. Conseguimos entender a posição deles e vamos buscar todas as formas possíveis de conseguir participar da Superlliga, de forma amigável e coerente. Muitos atletas deixaram de mudar de time apostando no Volta Redonda. Vamos buscar um caminho – disse o levantador Fidele.



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube confirma presença no Mundial



Continue Lendo

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo