CBV estende prazo para inscrições na Superliga



A CBV decidiu dar mais tempo para os clubes realizarem a inscrição para a próxima Superliga.

Assim, a data-limite passa de 30 de junho para 15 de julho. Na prática, o que isso quer dizer?

Simples: times que ainda buscam patrocinadores ganham tempo para o fechamento dos contratos e envio das garantias para a entidade.

No masculino, a prorrogação permitirá que novos projetos ainda saiam do papel. O principal exemplo hoje é o time que vem sendo montado em Maringá, que terá Ricardinho como carro-chefe. Ele supriria a lacuna do projeto de Lages (SC), que esteve perto de ser concretizado, com patrocínio da Seara, mas que não vingou.

Para os torcedores de Araçatuba que tanto perguntam, não tenho novidades sobre o Vôlei Futuro. Ainda se buscava um apoiador para o projeto não morrer, mas no mercado pouca gente acredita em continuidade. Um sintoma foi a ausência de dirigentes do clube nas reuniões da CBV.

No feminino, o novo time de Brasília, que vem sendo formado pelas ex-jogadoras Leila e Ricarda, também ganha tempo para buscar mais um apoiador. Elas esperam captar mais R$ 2 milhões para o complemento da montagem do elenco, que já tem Paula Pequeno, Érika, Elisangela, Verê, Camila Adão e busca agora estrangeiras.



MaisRecentes

Brasil leva virada dos Estados Unidos em terceiro amistoso



Continue Lendo

Vaivém: Fronckowiak anunciado por clube polonês



Continue Lendo

Entrevista Skowronska: “Estou apaixonada pelo Brasil”



Continue Lendo