CBV estende prazo para inscrições na Superliga



A CBV decidiu dar mais tempo para os clubes realizarem a inscrição para a próxima Superliga.

Assim, a data-limite passa de 30 de junho para 15 de julho. Na prática, o que isso quer dizer?

Simples: times que ainda buscam patrocinadores ganham tempo para o fechamento dos contratos e envio das garantias para a entidade.

No masculino, a prorrogação permitirá que novos projetos ainda saiam do papel. O principal exemplo hoje é o time que vem sendo montado em Maringá, que terá Ricardinho como carro-chefe. Ele supriria a lacuna do projeto de Lages (SC), que esteve perto de ser concretizado, com patrocínio da Seara, mas que não vingou.

Para os torcedores de Araçatuba que tanto perguntam, não tenho novidades sobre o Vôlei Futuro. Ainda se buscava um apoiador para o projeto não morrer, mas no mercado pouca gente acredita em continuidade. Um sintoma foi a ausência de dirigentes do clube nas reuniões da CBV.

No feminino, o novo time de Brasília, que vem sendo formado pelas ex-jogadoras Leila e Ricarda, também ganha tempo para buscar mais um apoiador. Elas esperam captar mais R$ 2 milhões para o complemento da montagem do elenco, que já tem Paula Pequeno, Érika, Elisangela, Verê, Camila Adão e busca agora estrangeiras.



  • Polaco

    o volley futuro acabou mesmo ?
    que pena viu ?

    • Rodrigo T. Matos

      A PRÓXIMA SEMANA VAI SER DECISIVA AQUI EM ARAÇATUBA… E LOGICAMENTE ESTAMOS TORCENDO PELA CONTINUIDADE DO VÔLEI FUTURO.

  • Caio

    Que bagunça pra esse time de brasilia jogar. Paula vai a televisão falar que o time ja ta garantindo, diz que giovanna ja ta garantida e depois a mesma desmente e depois Leila vem falar que o time precisa de mais 3 milhões para entrar na superliga. Maceió parece estar mais organizado apesar de não ter divulgado nenhuma jogadora

  • willian

    Então santa catarina não vai ter nenhum time na Superliga? uma pena ein… Daniel vcs tem acesso aos times que já foram inscritos na Superliga? Ouvi dizer que o vôlei futuro se inscreveu…parece que o time vai ser bem fraco, mas vai continuar

    • Janaina

      ESTAMOS TORCENDO PELA CONTINUIDADE DO VÔLEI FUTURO !!!!!!!!!!

MaisRecentes

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo