CBV divulga tabelas da Superliga



Estão definidas as tabelas da Superliga masculina e feminina para a temporada 2015/2016.

A CBV divulgou na manhã desta quinta-feira as informações. O torneio masculino começará no dia 7 de novembro, às 13h, com Brasil Kirin e Copel Telecom/Maringá e com transmissão pelo SporTV. O feminino terá início dois dias depois – informação corrigida pela entidade, no início da noite, com Brasília x Renata Valinhos/Country, jogo antecipado da 11ª rodada (está aí algo que não entra na minha cabeça).

Campeões na temporada passada, Sada/Cruzeiro e Rexona-Ades terão Bento Vôlei/Isabela e Renata Valinhos/Country, respectivamente, como adversários na rodada inicial.

Nas tabelas divulgadas já estão detalhados alguns jogos com transmissão pela TV aberta. A RedeTV transmitirá no dia 7 de novembro Minas x São José dos Campos, às 14h, em Belo Horizonte. O primeiro jogo do feminino pela emissora será no dia 14/11 (Sesi x São Bernardo).

A Superliga terminará em abril (dia 3 será a final feminina; dia 10 a masculina). Dois domingos, certamente com Globo ao vivo no Esporte Espetacular.

Seguem os links com as tabelas:

MASCULINA

http://2015.cbv.com.br/pdf/tabela-masculina-15-16.pdf

FEMININA

http://2015.cbv.com.br/pdf/tabela-feminina-15-16.pdf



  • Maria

    E continua com final com um jogo só

    • Daniel Bortoletto

      infelizmente

  • AfonsoRJ

    Tabela oficial da entidade máxima do volei bicampeão olímpico: horário dos jogos da última rodada do returno “À DEFINIR” (com crase…) Triste!!!!!

  • SPORTS IN THE WORLD

    Sim Maria, e continua a Superliga com uma final sendo disputada em um jogo somente, um absurdo. Isto deve-se ao longo contrato assinado ainda pelo Ary Desgraça com a poderosa TV Globo. Agora estão matando a Superliga aos poucos, com esta concentração absurda de times nos Estados de SP e MG. Vejam no masculino temos nas 12 equipes, 4 de SP, 4 de MG, 3 do RS e 1 do PR. De 27 Estados (federações), teremos a participação de apenas 4 Estados. Pior ainda no feminino, onde pasmem São Paulo tem 7 times (mais de 50%), Minas Gerais 2 e RJ, SC e DF com apenas 1 equipe. Está concentração de times nos Estados de SP e MG, é ruim para o desenvolvimento do voleibol no país, é ruim para o aparecimento de novos valores no vôlei, e é ruim consequentemente para nossas seleções. Sem saudosismo mas nos tempos do Nuzman, quando fizeram o 1º Ranking para os jogadores, também existia no Regulamento da Superliga que uma Federação Estadual (Estado) não poderia ter mais de 50% das equipes. O Ary Desgraça acabou com isto assim como mexeram e remexeram no Ranking e todos sabem na confusão que tem acontecido nos últimos anos. Acorda dona CBV! O vôlei como tudo na vida é cíclico e a casa está afundando por políticas erradas, por pensarem só em Marketing e em dinheiro e poder. A renovação em nossas seleções é bem inferior há alguns anos passados, haja vista as colocações obtidas nos mundiais Infanto e Juvenis ultimamente. A base está completamente abandonada. Antes apareciam jogadores no Nordeste do Brasil, Virna e Carlão são dois bons grandes exemplos e hoje quem tem do Nordeste nas seleções? Ninguém. Abre o olho CBV. Na praia por obra e graça do divino espírito santo, a Larissa voltou a jogar e apareceram a Agatha e a Barbara mas para 2020 o universo é tenebroso. Dá-lhe Ary Desgraça! Dá-lhe tal de Toroca ou Totoca! Dá-lhe vôlei brasileiro!

  • SPORTS IN THE WORLD

    Certíssimo meu caro Afonso. Além de tudo o que fazem de errado, o pessoal da CBV (Superliga), precisa voltar para a escola e aprender o português. A DEFINIR craseado é uma infâmia. Aprendam uma regrinha básica do nosso idioma: antes de verbo não se usa CRASE. Seus burros (as). Muito CEO e ZERO no idioma pátrio. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    E a Superliga, nem começou e o 1º jogo vai ser um jogo ANTECIPADO da 11ª rodada. Assim não dá mesmo dona CBV. Vocês continuam de “pires na mão” e comendo as migalhas do SPORTV. Depois reclamam que o público não prestigia, que a imprensa não divulga, mas justo na hora que vocês conseguem fazer uma Superliga com 12 times em cada naipe, não adianta nada, a classificação vai continuar “quebrada” pelos vários jogos que são antecipados pelos verdadeiros DONOS da Superliga, a TV Globo e o SPORTV. Pobre vôlei brasileiro, continua caminhando para o buraco a passos largos.

  • SPORTS IN THE WORLD

    Prezado Daniel, postei um comentário que você não publicou. Gostaria de saber por que? Afinal não vejo nada que pudesse fazer com que este comentário fosse censurado. Até porque jamais escrevi algo que não devesse ser publicado.
    Atenciosamente,
    SPORTS IN THE WORLD

  • SPORTS IN THE WORLD

    Afonso RJ – Tens toda a razão meu caro Afonso. A turma que cuida da Superliga além dos terríveis erros TÉCNICOS, ainda cometem erros de português por pura burrice e incompetência. Estes burros (as), deveriam voltar para a escola e aprender corretamente o idioma pátrio. Afinal regrinha básica de nossa língua: antes de verbo não se usa CRASE. Mas de CEOS a CBV está lotada, assim como de “burrinhos também”.
    E a parte técnica da Superliga também continuamos com os mesmos defeitos, apesar de por obra e graça do espírito santo terem colocado 12 equipes em cada naipe, aí eu pensei, bem nesta Superliga eles vão conseguir publicar a classificação a cada rodada de forma correta. Lêdo engano meu. PASMEM! O 1º jogo da Superliga masculino é um jogo ANTECIPADO da 11ª rodada, CRUZES! Mal começa e a bagunça já está instaurada. Claro que é por conta da poderosa e do SPORTV. A CBV faz a Tabela e o SPORTV (é quem manda), mexe em tudo em função de sua pobre grade esportiva. Ou seja, o vôlei brasileiro esporte bi-campeão olimpico servindo de BUCHA para tapar os buracos de uma emissora de TV. Depois ficam reclamando que a imprensa não divulga os resultados etc. E tal. Mas claro como divulgar uma classificação, onde a 1ª rodada ainda não teve nenhum jogo e joga-se um da 11ª. Só rindo e muito destas cavalgaduras ambulantes. kkkkkkkkkkkkkkk.

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo