CBV confirma Sul-Americano masculino. E apenas um brasileiro



São Paulo receberá o Campeonato Sul-Americano masculino de clubes, entre os dias 3 e 7 de agosto, no ginásio do Sesi.  E, apesar da reclamação do Sada/Cruzeiro, segundo colocado na última Superliga, no mês passado, apenas um brasileiro participará: o Sesi, atual campeão nacional.

A competição terá a participação de mais cinco equipes: Club Nacional (Uruguai), Club Peerless (Peru), Club Ingenieros (Bolívia), Universidad Católica (Chile), UPCN (Argentina).

O campeão do torneio estará classificado para o Mundial de Clubes, que será disputado, em Doha, no Catar, entre os dias 8 e 14 de outubro.

Na competição, as seis equipes serão divididas em dois grupos de três. Os times se enfrentarão dentro de cada chave e os dois mais bem classificados passarão para as semifinais. Na fase seguinte, o primeiro colocado da chave A enfrentará o segundo da B e o segundo do grupo A jogará contra o primeiro do B.



  • bruno

    Absurdo o Brasil ter um só representante. O sada conseguiu em quadra a classificação e a CBV, com a força do Giovani e Montanaro com uma canetada, tiraram a sua vaga. O palco está armado, só faltam os palhaços entrarem em cena…. Que ganhe o time Argentino….Podridão.

    • Fran

      Ganhou a vaga em quadra??? nao entendi direito… pelo q sei quem ganhou a superliga foi o SESI, e apenas o campeao de cada pais que ganha a vaga pro sulamericano!!! O ano passado foi só a Cimed e ninguém falou nada… Procure saber direito as regras pra falar desse jeito…

    • eduardo

      VC SO TEM Q SE LEMBRAR QM FOI O CAMPEAO …SERA Q VC NAUM VE QUE SO TEM UM CLUBE POR PAIS???

  • Emmanuelle

    Acho ótimo a CBV ter dado um “chega-pra-lá” no Sada devido a sua torcida homofóbica!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo