CBV confirma sedes das finais da Superliga Feminina



A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou na manhã deste sábado os locais das duas partidas entre Dentil/Praia Clube e Sesc pelas finais da Superliga Cimed Feminina.

Como adiantado pelo blog ontem após a classificação do time mineiro, os confrontos serão na Arena Carioca 1 e no Ginásio Sabiazinho. Dois locais que não receberam jogos das duas equipes na temporada, mas foram escolhidos pela CBV pela impossibilidade de outras arenas no Rio e pelo ginásio mineiro ter maior capacidade do que a casa do Praia.

Os jogos acontecerão nos dias 15 e 22 de abril, respectivamente, às 10h, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, e às 9h10, no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG). As duas partidas terão transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV.

Dentil/Praia Clube foi o melhor time da fase de classificação (Túlio Calegari/Divulgação)

No caso de empate em vitórias, por qualquer placar, será disputado um set extra (golden set), para definição da equipe campeã da competição logo após o segundo duelo entre as equipes em Uberlândia.

A fase final da competição reunirá as duas melhores equipes da fase de classificação da Superliga 17/18. Os times disputarão a final da competição pela segunda vez na história. Na edição 2015/2016, o time carioca venceu a equipe mineira na decisão em jogo único por 3 sets a 1, em Brasília (DF).

LEIA TAMBÉM:

+ Com incrível virada, Praia se garante na final para encarar o Sesc



MaisRecentes

O “Fora, Bolsonaro!” virou mais um incêndio



Continue Lendo

12 anos. Mas parece que foi ontem em Pequim



Continue Lendo

Unir concorrentes mostra o tamanho de Rodrigo Rodrigues



Continue Lendo