CBV confirma jogos em estádios de futebol



Os torcedores brasileiros terão duas oportunidades para a celebração do ouro olímpico conquistado pela Seleção masculina, no último domingo.

A CBV confirmou, no início desta noite, a realização de dois amistosos em estádios de futebol. O primeiro acontecerá no sábado, 3 de setembro, na Arena da Baixada, em Curitiba, às 16h. O segundo será no dia seguinte, no Mané Garrincha, em Brasília, com horário ainda a definir. O adversário nos dois jogos será Portugal.

Escrevi sobre a possibilidade no dia da vitória do Brasil sobre a Itália, no Maracanãzinho. A ideia inicial era enfrentar a Sérvia, que bateu o time de Bernardinho nas finais da Liga Mundial, ou uma seleção mundial. Mas o curto espaço de tempo até os amistosos inviabilizou as duas possibilidades.

Comemoração do ouro na Rio-2016 (FIVB Divulgação)

Comemoração do ouro na Rio-2016 (FIVB Divulgação)

A ideia da festividade já havia sido discutida pelos dirigentes da CBV com as comissões técnicas das Seleções masculina e feminina ainda antes da Rio-2016. Além da homenagem aos campeões, a entidade vai usar os eventos para “recuperar” parte do valor usado como pagamento em forma de premiação aos atletas e comissão técnica pelo ouro.

Nos próximos dias, a CBV vai informar detalhes sobre a venda de ingressos (locais, valores).

Vale lembrar ainda que os jogos marcarão também a despedida do líbero Serginho Escadinha, campeão olímpico em 2004 e 2016, da Seleção Brasileira.



  • Billy

    Muito bom…mas,convenhamos…quem é Portugal no cenário mundial?? É a mesma coisa que nada…

    • Senhor Omar – Trágico

      Portugal é uma seleção fortíssima. Vai acompanhar voleibol seu tapado. kkkkkkkk

      • Billy

        tão forte que perdeu de lavada pro Brasil,seu ridículo.kkkk

  • Billy

    Estava em um outro site e aquela Camila Brait continua com a novela(cansativa)de que realmente não deseja mais vestir a camisa da seleção.Sê tôca Camila,o seu tempo já passou.Você é uma líbero comum, minha filha.Nós(a grande maioria dos torcedores)é que não queremos mais te ver na seleção sua bola murcha.Vá se ocupar com outras coisas e pare de encher o saco com essas suas declarações inúteis.

    • Senhor Omar – Trágico

      Brait é craque. Vc não entende nada de Voleibol mesmo. Se a Brait estivesse na seleção.. Brasil teria sido tri olimpico…

      • Wellington Barbosa

        Brait é craque? Ela já foi e dava gosto de ver. Agora, ela se perdeu! Acompanha os jogos dela e as estatísticas, amigo! Veja o jogo Minas x Bauru, ai você vai ver duas craques em quadra!

        • Senhor Omar – Trágico

          kkkk foi só uma ironia ao Billy…. porque ele tava dizendo tudo ao contrário do que eu dizia e eu fiz o mesmo em relação às postagens dele.

  • #Cr!$#

    E a Seleção Feminina Bi-campeã Olímpica?????

    • Senhor Omar – Trágico

      foi bicampeã em 2012. Nesse ano que deveriam ter feito alguma coisa. em 2016 a seleção feminina não tem nada pra comemorar. Apesar que poderia fazer uma despedida pra algumas jogadoras. Tipo a Fabiana e a Sheilla

  • Wellington Barbosa

    E a seleção BI CMAPEÃ OLÍMPICA?
    Cara, É IMPRESSIONANTE como eles desvalorizam a nossa seleção feminina! Quer dizer que só aconteceria com o feminino se elas ganhassem o ouro? AH PELO AMOR DE DEUS

    • Manu_Floripa

      Meu Amigo elas perderam nas quartas de finais, não tem nada para comemorar, quem ganhou o ouro é que tem que fazer festa.

    • Senhor Omar – Trágico

      Deveria ter cobrado em 2012. Em 2016 a seleção feminina não tem nada pra comemorar.

  • Willian Garcia

    A seleção feminina foi 11 vezes campeã do Grand Prix, não pode jogar toda sua história por causa de um mal resultado. E tem pessoas que não acompanham o volei de diz que não ganharam nada em 2016.

MaisRecentes

Brasil garantido nas finais do Grand Prix



Continue Lendo

Brasil faz dever de casa pela classificação



Continue Lendo

O bipolar Brasil no Grand Prix



Continue Lendo