CBV atende pedido de clubes para a Superliga



A Confederação Brasileira de Voleibol anunciou na noite de ontem que irá atender um pedido importante dos clubes para a próxima Superliga.

A entidade vai arcar com os custos de passagens aéreas, hospedagem, alimentação e arbitragem dos 24 participantes da elite do vôlei nacional.

O pedido havia acontecido numa reunião dos 12 participantes da Superliga masculina, há quase duas semanas. Inicialmente a entidade havia sinalizado que arcaria com a hospedagem. Insatisfeitos, representantes dos clubes ameaçaram até boicotar a reunião desta semana para definição da tabela, caso não recebessem uma contrapartida maior, alegando que a crise econômica do país poderia inviabilizar a participação de alguns deles. Mas depois acabaram voltando atrás e confirmando um novo encontro, previsto para hoje. E agora, após tal anúncio da CBV, não existe motivo para os clubs estarem ainda insatisfeitos.

A CBV anunciou ainda que a Superliga feminina começará no dia 10 de novembro e irá se encerrar em 3 de abril. Hoje a entidade deve anunciar as datas da competição masculina.



  • Rodrigo Cavalcante

    Terá Copa Brasil essa temporada, Daniel? Como fica o calendário?

  • Billy

    Já não era sem tempo,né!?Essa CBV só está preocupada em encher os seus bolsos de dinheiro às custas dos jogadores…

MaisRecentes

Vitórias esperadas das brasileiras no Sul-Americano



Continue Lendo

Líderes da Superliga masculina perdem ponto, mas vencem



Continue Lendo

Rodada com surpresas e novas brigas na Superliga masculina



Continue Lendo