CBV atende pedido de clubes para a Superliga



A Confederação Brasileira de Voleibol anunciou na noite de ontem que irá atender um pedido importante dos clubes para a próxima Superliga.

A entidade vai arcar com os custos de passagens aéreas, hospedagem, alimentação e arbitragem dos 24 participantes da elite do vôlei nacional.

O pedido havia acontecido numa reunião dos 12 participantes da Superliga masculina, há quase duas semanas. Inicialmente a entidade havia sinalizado que arcaria com a hospedagem. Insatisfeitos, representantes dos clubes ameaçaram até boicotar a reunião desta semana para definição da tabela, caso não recebessem uma contrapartida maior, alegando que a crise econômica do país poderia inviabilizar a participação de alguns deles. Mas depois acabaram voltando atrás e confirmando um novo encontro, previsto para hoje. E agora, após tal anúncio da CBV, não existe motivo para os clubs estarem ainda insatisfeitos.

A CBV anunciou ainda que a Superliga feminina começará no dia 10 de novembro e irá se encerrar em 3 de abril. Hoje a entidade deve anunciar as datas da competição masculina.



MaisRecentes

Vaivém: “Livre”, Thaisa seguirá atuando no Brasil



Continue Lendo

Jaqueline chega ao Japão para substituir Drussyla



Continue Lendo

Vaivém: Abouba espera aproveitar chance da vida no EMS/Taubaté



Continue Lendo