CBV anuncia participantes da Superliga



Pessoal, depois de um pequeno inverno, estou de volta ao blog. Bom reativar esse espaço e o contato com vocês.

O post de hoje é sobre a confirmação dos participantes na próxima Superliga. Os nomes foram confirmados hoje pela CBV. Confira:

Feminino
Brasília, Camponesa/Minas, Concilig/Vôlei/Bauru, Dentil/Praia Clube, Pinheiros, Rexona-Ades, Rio do Sul, São Bernardo, São Cristóvão Saúde/São Caetano, Sesi, Renata Valinhos/Country e Vôlei Nestlé.

Masculino
Bento Vôlei, Copel Telecom/Maringá, Funvic/Taubaté, Minas, Montes Claros, Sada/Cruzeiro, Sesi, UFJF, Brasil Kirin, Canoas, Voleisul/Paquetá e São José dos Campos.

A Superliga começará em outubro, ainda sem um dia definido.



  • Jorge

    E o Flamengo? Falei que era furada.

  • Douglas

    Daniel q bom q VC voltou, mais falando de vôlei a CBV deveria dar um geito de ajuda mais equipes de fora de São Paulo e Minas para disputarem a Superliga, pois em lugares como santa Catarina ,Pernambuco e etc tem uma imensa quantidade de atletas porém como nem todos se destacam já na base acabam não tendo oportunidade em equipes profissionais e desistem da carreira ,o que resulta em uma categoria de base sem muitas opções e fraca em Técnica e Altura e leva o Brasil a apanha para Itália, Turquia e EUA nos mundiais.

  • Billy

    Esta próxima Superliga está prometendo.Espero que com mais opções de canais transmitindo,tenhamos um leque maior de bons jogos sendo transmitidos pela tv.Um abraço à todos do blog.

  • Henrique Silveira

    Me desculpem … vou ser bairrista ao extremo … não existe Superliga Feminina sem os clubes de São Paulo … para que disputar se tudo vai favorecer o Rexona ??? O Bradesco acabou por causa de erros de arbitragem … ou será que ninguém se lembra ??? Os outros precisam muito mais de nós do que nós deles … simples assim,

  • Edu

    Bem a calhar, ja´que estava analisando as equipes num outro espaço.Primeira conclusão, a feminina vai ter uma participante a menos que no ano passado.No temporada passada ,inclusive, vedaram uma equipe para não ter catorze participantes.Segunda conclusão, apenas no critério das montagens de elenco: no feminino, as equipes com maiores chances de adormecerem na rabeira provavelmente São Bernardo,Valinhos e São Caetano (a equipe mais canibalizada pelas maiores).Rio do Sul provavelmente entra nessa rotação de trio nessa temporada.No masculino, UFJF ( com anunciados 25% da verba da ultima temporada),Maringá(pela fragilidade do elenco em relação a temporada anterior) e talvez Canoas fechando o trio de lanternas.

  • Kleber Alves

    Se no feminino,não der uma final entre Rio x Osasco,fico extremamente satisfeito.

MaisRecentes

Seleção masculina terá logística complicada na Liga das Nações



Continue Lendo

Seleção feminina jogará em Barueri na Liga das Nações



Continue Lendo

Sábado dos visitantes na Superliga masculina



Continue Lendo