CBV anuncia participantes da Superliga



Pessoal, depois de um pequeno inverno, estou de volta ao blog. Bom reativar esse espaço e o contato com vocês.

O post de hoje é sobre a confirmação dos participantes na próxima Superliga. Os nomes foram confirmados hoje pela CBV. Confira:

Feminino
Brasília, Camponesa/Minas, Concilig/Vôlei/Bauru, Dentil/Praia Clube, Pinheiros, Rexona-Ades, Rio do Sul, São Bernardo, São Cristóvão Saúde/São Caetano, Sesi, Renata Valinhos/Country e Vôlei Nestlé.

Masculino
Bento Vôlei, Copel Telecom/Maringá, Funvic/Taubaté, Minas, Montes Claros, Sada/Cruzeiro, Sesi, UFJF, Brasil Kirin, Canoas, Voleisul/Paquetá e São José dos Campos.

A Superliga começará em outubro, ainda sem um dia definido.



  • Jorge

    E o Flamengo? Falei que era furada.

  • Douglas

    Daniel q bom q VC voltou, mais falando de vôlei a CBV deveria dar um geito de ajuda mais equipes de fora de São Paulo e Minas para disputarem a Superliga, pois em lugares como santa Catarina ,Pernambuco e etc tem uma imensa quantidade de atletas porém como nem todos se destacam já na base acabam não tendo oportunidade em equipes profissionais e desistem da carreira ,o que resulta em uma categoria de base sem muitas opções e fraca em Técnica e Altura e leva o Brasil a apanha para Itália, Turquia e EUA nos mundiais.

  • Billy

    Esta próxima Superliga está prometendo.Espero que com mais opções de canais transmitindo,tenhamos um leque maior de bons jogos sendo transmitidos pela tv.Um abraço à todos do blog.

  • Henrique Silveira

    Me desculpem … vou ser bairrista ao extremo … não existe Superliga Feminina sem os clubes de São Paulo … para que disputar se tudo vai favorecer o Rexona ??? O Bradesco acabou por causa de erros de arbitragem … ou será que ninguém se lembra ??? Os outros precisam muito mais de nós do que nós deles … simples assim,

  • Edu

    Bem a calhar, ja´que estava analisando as equipes num outro espaço.Primeira conclusão, a feminina vai ter uma participante a menos que no ano passado.No temporada passada ,inclusive, vedaram uma equipe para não ter catorze participantes.Segunda conclusão, apenas no critério das montagens de elenco: no feminino, as equipes com maiores chances de adormecerem na rabeira provavelmente São Bernardo,Valinhos e São Caetano (a equipe mais canibalizada pelas maiores).Rio do Sul provavelmente entra nessa rotação de trio nessa temporada.No masculino, UFJF ( com anunciados 25% da verba da ultima temporada),Maringá(pela fragilidade do elenco em relação a temporada anterior) e talvez Canoas fechando o trio de lanternas.

  • Kleber Alves

    Se no feminino,não der uma final entre Rio x Osasco,fico extremamente satisfeito.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo