Carol é cortada e está fora da Rio-2016



O primeiro corte na Seleção Brasileira feminina aconteceu neste sábado. A central Carol foi desligada do grupo que disputa o Grand Prix e, assim, está fora da briga pelas vagas restantes para a Rio-2016.

A central de 25 anos foi prejudicada por problemas físicos. Ela, que já sentia dores nas costas, sofreu uma torção no tornozelo direito durante os treinos. O prazo de recuperação faria com que Carol perdesse a segunda e possivelmente terceira semana de disputas do GP. Com isso José Roberto Guimarães decidiu antecipar o corte.

Carol durante treino da Seleção (Alexandre Arruda/CBV)

Carol durante treino da Seleção (Alexandre Arruda/CBV)

– Não dá tempo. Ela começaria a ser liberada na segunda-feira. Para botá-la em forma e começar a jogar, apenas na terceira ou quarta semana. Infelizmente, o tempo corria contra ela. Agora já temos pensar em montar o time, trocar uma ou outra peça – disse o técnico brasileiro após a vitória sobre a Sérvia.

Zé Roberto revelou que Carol, 25 anos, chorou após ser comunicada da notícia. Ainda assim ela decidiu jantar e permanecer com o grupo ontem.

Sem a jogadora do Rexona-Ades, a disputa pela terceira vaga como central na Rio-2016 fica apenas entre Juciely e Adenízia. Fabiana e Thaisa estão garantidas.

 

 



MaisRecentes

Minas e Dentil/Praia Clube conhecem rivais no Mundial



Continue Lendo

Nova TV, papo com arbitragem e descontração: a apresentação da Superliga



Continue Lendo

Veja como seriam hoje os grupos do Pré-Olímpico para Tóquio-2020



Continue Lendo