Carlão de volta ao vôlei?



O Botafogo, muito tradicional no vôlei nas décadas de 60 e 70, apresentou sua equipe para o Campeonato Carioca masculina.

A novidade foi a presença de Carlão, campeão olímpico em 1992 com a Seleção e um dos principais jogadores brasileiros da história, que será um colaborador alvinegro. Ele, porém, estuda a possibilidade de jogar algumas partidas, segundo release do clube.

– É um orgulho grande receber esse convite do Botafogo para participar do projeto do clube. É a melhor oportunidade de começar um trabalho. O futebol é o carro-chefe, mas o projeto para os esportes olímpicos também é maravilhoso. Quero ajudar a desenvolver. Tenho um sonho de ser técnico e, futuramente, coordenar a base, buscar patrocínios e a disputa da Superliga. Vou aprender com estes atletas, estou à disposição para ajudar e, quem sabe, bater uma bola – disse Carlão, ao site oficial do clube, que tem atuado em jogos de exibição.

Sinceramente, acho muito difícil Carlão voltar a jogar aos 42 anos, oito depois de ter encerrado a carreira nas quadras.

A estreia do Fogão no Carioca será contra o RJX, em General Severiano, na quinta-feira.

O elenco botafoguense:

Levantadores: Pedro Henrique, Pedro Tavares, Bernardo e Rodrigo
Centrais: Kleber, Alexander, Antônio, Ramon, Renan e Carlos Lopes
Ponteiros: Luan, Silvio, Vinicius, Alan, Felipe, Vitor e Giovanni
Opostos: Brad e João de Paula
Líberos; Chiquinho e Natan



MaisRecentes

Vaivém: Sada/Cruzeiro emite nota oficial sobre situação de Simon



Continue Lendo

Lucas Lóh reforçará Seleção Brasileira na Austrália



Continue Lendo

Vaivém: Walewska confirmada pelo Osasco/Audax



Continue Lendo