Carlão de volta ao vôlei?



O Botafogo, muito tradicional no vôlei nas décadas de 60 e 70, apresentou sua equipe para o Campeonato Carioca masculina.

A novidade foi a presença de Carlão, campeão olímpico em 1992 com a Seleção e um dos principais jogadores brasileiros da história, que será um colaborador alvinegro. Ele, porém, estuda a possibilidade de jogar algumas partidas, segundo release do clube.

– É um orgulho grande receber esse convite do Botafogo para participar do projeto do clube. É a melhor oportunidade de começar um trabalho. O futebol é o carro-chefe, mas o projeto para os esportes olímpicos também é maravilhoso. Quero ajudar a desenvolver. Tenho um sonho de ser técnico e, futuramente, coordenar a base, buscar patrocínios e a disputa da Superliga. Vou aprender com estes atletas, estou à disposição para ajudar e, quem sabe, bater uma bola – disse Carlão, ao site oficial do clube, que tem atuado em jogos de exibição.

Sinceramente, acho muito difícil Carlão voltar a jogar aos 42 anos, oito depois de ter encerrado a carreira nas quadras.

A estreia do Fogão no Carioca será contra o RJX, em General Severiano, na quinta-feira.

O elenco botafoguense:

Levantadores: Pedro Henrique, Pedro Tavares, Bernardo e Rodrigo
Centrais: Kleber, Alexander, Antônio, Ramon, Renan e Carlos Lopes
Ponteiros: Luan, Silvio, Vinicius, Alan, Felipe, Vitor e Giovanni
Opostos: Brad e João de Paula
Líberos; Chiquinho e Natan



  • Diogo Márcio

    Ele vai deixar de comentar? Deus ouviu minhas orações kkkkk

  • Mauricio

    pô, mas há um tempo vi uma entrevista dele a um canal de tv e ele mal conseguia girar o braço para trás (como consequência de anos jogando vôlei), agora vai querer jogar algumas partidas?

  • BOTAFOGO já fez história no volei brasileiro até a década de 80, foi Tetracampeão Brasileiro de clubes (71/72/75/76) e Tricampeão Sul-Americano de clubes (71/72/77). O BOTAFOGO smepre foi clube de formção de atletas e teve já va´rios atletas de destaque como: Bebeto de Freitas / Carlos Arthur Nuzman / Ary da Graça Filho / Ênio Figueiredo / Suíço / Quaresma / Mário Dunlop / Marcus Vinícius /Tande / Ana Richa / Adriana Samuel / Ida / Waleskinha.

  • Álvaro Médio

    Se ele acha que ainda consegue, então tá valendo. Agora, gosto muito dele comentando!

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo