Canoas renova com Móveis Kappesberg e confirma continuidade



Esse post era para ter sido publicado na sexta à tarde, mas ficou apenas salvo como rascunho.

Agora é oficial. O Móveis Kappesberg/Canoas está garantido na próxima temporada.

Os gaúchos renovaram contrato com o patrocinador e agora iniciam a montagem do elenco. Pelas informações iniciais que apurei, o orçamento para a Superliga 2013/2014 deverá aumentar. Pelo engajamento dos jogadores em um projeto que muitos duvidaram do sucesso, a intenção é manter grande parte do grupo. Nada mais justo, eu diria.

Uma vitória para Paulão, Gustavo, Roberto Minuzzi, um trio que na atual temporada extrapolou os limites da quadra, batalhando pela criação e manutenção do time no Rio Grande do Sul, estado tão tradicional e que estava fora da elite do vôlei.

 



  • Emanuella

    Maravilha de noticia, Gustavo continua então??? será que eles vão atrás do André nascimento?? ou ficarão bravos porque ele afroxou??

    • Daniel Bortoletto

      Canha se queimou por lá. esqueça

      • Joao Leonardo

        Canha podia voltar pra sua cidade natal: Juiz de Fora e jogar pela UFJF! É o que precisamos: força, experiencia e liderança em quadra…

  • Daniel,vc tem alguma notícia do time do minas tenis feminino?Ninguém fala nada mais sobre isso,nem o minas nem a imprensa!

  • Willian

    Daniel, uma pergunta sobre um post antigo seu, falando sobre mudanças na superliga e no pensamento “antiquado” que a CBV ainda mantém.Porque os clubes não possuem o mesmo vínculo que o futebol tem quando formam jogadores na base?Porque aquele jogador não é considerado cria do clube e quando negociado com outros clubes não repassa uma parte da grana pro clube?Isso não ajudaria na crise que os clubes nacionais estão enfrentando hoje?

MaisRecentes

Zenit campeão com méritos. “Cubanos” dominam premiação



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro sai do Mundial com bronze e cabeça erguida



Continue Lendo

Rodada define confrontos da Copa Brasil masculina



Continue Lendo