Canadá anuncia dois amistosos com o Brasil



A Federação Canadense anunciou, nesta quinta-feira, que receberá a Seleção Brasileira masculina para dois amistosos.

Os jogos acontecerão em Edmonton, nos dias 1 e 2 de setembro, e serão os últimos na preparação do time da América do Norte antes da Copa do Mundo.

– Nós ficamos sempre animados por ter a chance de enfrentar um time top. Os fãs canadenses terão a chance de ver um duelo de alto nível técnico e nosso time ganhará um pouco mais da experiência que precisa neste caminho classificatório até a Rio-2016 – comentou Glenn Hoag, técnico do Canadá.

O Brasil se reapresentou nesta semana em Saquarema. Além do grupo que disputou as finais da Liga Mundial, no Rio de Janeiro, com exceção de Wallace, lesionado, estão presentes o ponta Maurício Borges, que disputou o Pan, o levantador Rapha e o central Riad, que apenas viu os jogos no Maracanãzinho por estar machucado.



  • Klaus

    Segue a insistência no Maurício.Desisto

  • Jerffeson

    Ainda tem mais gente pra se apresentar ou Maurício Borges é a única “novidade” vinda do grupo do Pan? Pq se Brendle (premiado com melhor passe, melhor defesa e melhor líbero do Pan) não for integrar a seleção…

    • jose herbert de arauj

      Esqueçam. Não terá mudança nenhuma É essa mesma panela que vai dar vexame. Agora chamar o Maurício Borges???Realmente Bernardinho ´tá desesperado mesmo. O cara não joga nada.

  • Jorge

    Brasil também vai disputar a USAV Cup nos EUA.

    É inacreditável o quanto o paneleiro do Bernardo insiste nesse Maurício.

  • Edu

    Pela postura de capitão apresentada pelo Mauricio no Pan o ultimo lugar que esperava , em curto prazo, era o seu retorno a seleção brasileira principal.Da campanha do Pan o Murilo Radke mereceria uma consideração mais pessoal com o grupo e também o Renan.Quanto ao Rapha e ao Riad nada a opor sobre seu retorno.Para arredondar no comentário um assunto, agora meio passado, sem velório, a extinção sumária do Maranhão vôlei.Justo quando se ajustavam as datas dos playoffs para a manutenção da vaga na Superliga feminina o time nordestino, ou,o que restava dele, anunciou sua desistência e consequente encerramento de atividades.Se finalizou um projeto de dois anos que se anunciava com a maior media de publico de uma equipe na competição.Cerca de 5 mil expectadores por partida.Somente assisti a uma partida televisionada da temporada passada , naquela semana de final de ano que fizeram jogos todos os dias para ajustar a tabela.Havia apenas umas 150 pessoas naquele ginásio imenso que abrigava as partidas.Porém, era dia de semana e o horário umas quatro horas da tarde.Mais uma equipe na conta que se dissolve repentinamente no ar.Para registrar, a croata Madja Pojjak (Eczasibasi)recebeu em meio as campanhas de Liga Mundial e preparação do Pan o premio de melhora jogadora da ultima CL e se coloca hoje e demonstrada nas competições que participou ,provavelmente, como a grande central do voleibol feminino mundial.Outra coisa, anunciar e a pretendida megalomania anunciada pela CL de 2016-17 com 52 equipes disputando esse certame europeu na futura temporada.Na próxima competição , referente a temporada 2015-16 se mantem o numero de 26 equipes (com três convites). Na seguinte , se pretende dobrar esse número.

  • Carlos

    Adeus seleçao, pq nao sei quem foi que mentiu pra esse mauricio dizendo que ele sabe jogar volei, alias sei, bernadinho…

  • Maria

    Mauricio Borges só pode ser brincadeira uma piada e o libero que jogou no Pan não vai ser testado na seleção principal?

MaisRecentes

Definidos os grupos do Mundial masculino de clubes



Continue Lendo

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo

Bruninho e Renan analisam conquista



Continue Lendo