Canadá anuncia dois amistosos com o Brasil



A Federação Canadense anunciou, nesta quinta-feira, que receberá a Seleção Brasileira masculina para dois amistosos.

Os jogos acontecerão em Edmonton, nos dias 1 e 2 de setembro, e serão os últimos na preparação do time da América do Norte antes da Copa do Mundo.

– Nós ficamos sempre animados por ter a chance de enfrentar um time top. Os fãs canadenses terão a chance de ver um duelo de alto nível técnico e nosso time ganhará um pouco mais da experiência que precisa neste caminho classificatório até a Rio-2016 – comentou Glenn Hoag, técnico do Canadá.

O Brasil se reapresentou nesta semana em Saquarema. Além do grupo que disputou as finais da Liga Mundial, no Rio de Janeiro, com exceção de Wallace, lesionado, estão presentes o ponta Maurício Borges, que disputou o Pan, o levantador Rapha e o central Riad, que apenas viu os jogos no Maracanãzinho por estar machucado.



  • Klaus

    Segue a insistência no Maurício.Desisto

  • Jerffeson

    Ainda tem mais gente pra se apresentar ou Maurício Borges é a única “novidade” vinda do grupo do Pan? Pq se Brendle (premiado com melhor passe, melhor defesa e melhor líbero do Pan) não for integrar a seleção…

    • jose herbert de arauj

      Esqueçam. Não terá mudança nenhuma É essa mesma panela que vai dar vexame. Agora chamar o Maurício Borges???Realmente Bernardinho ´tá desesperado mesmo. O cara não joga nada.

  • Jorge

    Brasil também vai disputar a USAV Cup nos EUA.

    É inacreditável o quanto o paneleiro do Bernardo insiste nesse Maurício.

  • Edu

    Pela postura de capitão apresentada pelo Mauricio no Pan o ultimo lugar que esperava , em curto prazo, era o seu retorno a seleção brasileira principal.Da campanha do Pan o Murilo Radke mereceria uma consideração mais pessoal com o grupo e também o Renan.Quanto ao Rapha e ao Riad nada a opor sobre seu retorno.Para arredondar no comentário um assunto, agora meio passado, sem velório, a extinção sumária do Maranhão vôlei.Justo quando se ajustavam as datas dos playoffs para a manutenção da vaga na Superliga feminina o time nordestino, ou,o que restava dele, anunciou sua desistência e consequente encerramento de atividades.Se finalizou um projeto de dois anos que se anunciava com a maior media de publico de uma equipe na competição.Cerca de 5 mil expectadores por partida.Somente assisti a uma partida televisionada da temporada passada , naquela semana de final de ano que fizeram jogos todos os dias para ajustar a tabela.Havia apenas umas 150 pessoas naquele ginásio imenso que abrigava as partidas.Porém, era dia de semana e o horário umas quatro horas da tarde.Mais uma equipe na conta que se dissolve repentinamente no ar.Para registrar, a croata Madja Pojjak (Eczasibasi)recebeu em meio as campanhas de Liga Mundial e preparação do Pan o premio de melhora jogadora da ultima CL e se coloca hoje e demonstrada nas competições que participou ,provavelmente, como a grande central do voleibol feminino mundial.Outra coisa, anunciar e a pretendida megalomania anunciada pela CL de 2016-17 com 52 equipes disputando esse certame europeu na futura temporada.Na próxima competição , referente a temporada 2015-16 se mantem o numero de 26 equipes (com três convites). Na seguinte , se pretende dobrar esse número.

  • Carlos

    Adeus seleçao, pq nao sei quem foi que mentiu pra esse mauricio dizendo que ele sabe jogar volei, alias sei, bernadinho…

  • Maria

    Mauricio Borges só pode ser brincadeira uma piada e o libero que jogou no Pan não vai ser testado na seleção principal?

MaisRecentes

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo