Campinas receberá jogos do Grand Prix



A FIVB divulgou nesta sexta-feira mais detalhes sobre o Grand Prix. Para os brasileiros, a notícia mais importante foi a definição de Campinas (SP) como sede da etapa verde-amarela da competição.

A etapa campineira acontecerá entre 2 e 4 de agosto e contará com seleções de respeito. O time de José Roberto Guimarães irá enfrentar Rússia, Estados Unidos e Polônia.  Ao dar uma olhada nos demais grupos, creio que este seja o mais forte de toda a primeira fase.

A cidade do interior paulista está com moral após a entrada de Ary Graça Filho na entidade. Anteriormente, Campinas havia sido escolhida como sede das finais da Copa do Mundo de vôlei de praia, nova competição que acontecerá no fim de maio e contará com dez países em cada naipe (masculino e feminino).



  • Marcelo

    Eita que coisa Boa…Campinas fica pertinho da cidade onde moro, foi fazer o possível para ver essas seleções em ação…e talvez será a primeira vez que vou a um jogo de volei…

  • bsb

    Hoje as seleções mais fortes do mundo são Brasil, EUA e Russia. Polonia está no mesmo nivel de Turquia e Italia, mas um nivel abaixo dessas 3 seleções principais.

  • Luiz Justo

    Amil contratou Natália(Unilever) e Claudinha(Minas) poderá ser a levantadora na próxima temporada.
    Pri Daroit foi para o Sesi junto com Suelen(líbero), Ivna e Jú Costa.
    Onde serão sediados os jogos em Campinas? No Taquaral ou na Arena Amil

  • maria tereza

    Muito bom para Campinas agora o vôlei no Brasil só privilegia o eixo Rio São Paulo quando muito Minas o Nordeste só fica vendo pela televisão creio que fazem mais ou menos uns dez anos que as nossas seleções não fazem sequer amistosos importante por aqui s CBV que recebe tanto dinheiro público do Banco do Brasil e Ministério dos Esportes deveria levar a nossa seleção para jogar em outro lugares do Brasil que não é só Rio e SP. Aqui no nordeste existe também uma torcida apaixonada por vôlei

  • Lucas Rodrigues

    Falou e disse!

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo