Campeão RJ perde mais um: Rodrigão no Irã



Mais uma baixa no RJ Vôlei. O central Rodrigão acertou sua transferência para o Barij Essence Kashan, do Irã.

– As coisas aconteceram muito rapidamente. Recebi a proposta ontem (domingo) e já estou viajando hoje (segunda-feira). Devo desembarcar no Irã na quarta-feira pela manhã e já estrear à noite, no segundo jogo pelas quartas de final – explicou o jogador.

Rodrigão não vinha sendo titular do time carioca, mesmo após a debandada geral por falta de pagamento. Em várias ocasiões, o central estava sendo improvisado na ponta ou entrando na inversão do 5-1, como oposto.

Do jeito que está, Marcelo Fronckowiak não vai ter time para escalar nos playoffs da Superliga. Triste fim de temporada!

 



  • ana maria

    É muito triste essa condição do RJ. Pra mim total falta de responsabilidade no planejamento e falta de responsabilidade deixar atletas e comissão técnica, que dão duro, dão a cara ao público, nessa situação. Que essa história não se repita (no fundo acho que isso é utopia, mas tem que se fazer um grande esforço pra não se repetir).

  • Alexandre

    É triste a situacao do RJ, e o mais triste é as regras pouco pensadas da CBV nao permitir que se inscreva mais jogadores juvenis, a regra de não aceitar jogadores depois de um tempo pode estar correto desde que sejam jogadores com pontuação no ranking ou estrangeiros. Juvenis sao 0. Não seria mais feio para o campeonato que um time acabe antes de terminar um campeonato por falta de jogadores? Absurdo, na minha opinião.

  • Osmar Cordeiro

    A pergunta que não se cala , será que o RJ será mantido para a próxima temporada ? Se não aparecer um parceiro forte a equipe só vai entrar pra disputar mesmo , uma pena até mesmo pro estado do Rio , a dúvida tbem fica no Voltaço que já dispensou o técnico e não tem mais chancs de play off .

  • rio vergonha no esporte nacional

    O estado do rio e uma vergonha em termos de investimento esportivo e estrutura.

MaisRecentes

Dia de aplaudir o Zenit Kazan



Continue Lendo

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo