Camila Brait celebra volta em reta final da Superliga



O último sábado, dia 17, marcou o reencontro de Camila Brait com uma partida oficial de vôlei após quase quatro meses. Ela entrou em quadra pelo Vôlei Nestlé na segunda partida das quartas de final da Superliga Cimed Feminina diante do Hinode/Barueri. E admite que a sensação foi especial.

– Me arrepiei inteira quando entrei na partida. Fiquei muito feliz com a nossa vitória, em poder integrar a equipe e ajudar nessa fase tão importante. Consegui voltar rápido após a gravidez e fiquei muito emocionada com a nossa classificação – disse ela, lembrando o nascimento da primeira filha, Alice, no dia 26 de novembro de 2017.

O foco da Camila Brait agora é o dificílimo duelo das semifinais contra o Dentil/Praia Clube, melhor time da fase de classificação da Superliga. A primeira partida entre as duas equipes será nesta sexta-feira, às 19h, em Uberlândia (com transmissão do Sportv).

– As quartas de final já foram duras e a partir de agora é só pedreira pela frente. Sabemos das dificuldades, mas vamos com tudo para buscar essa vaga na decisão da Superliga. Nosso time está embalado e acredito que faremos uma boa série contra o Praia – avalia.

Camila Brait

Camila Brait em ação em Barueri (João Neto/Fotojump)

A volta ao esporte agora divide o tempo da líbero com o da mãe-coruja:

– No início foi mais difícil deixar a Alice em casa e ir sozinha para o ginásio, mas sei que ela está bem cuidada pela babá. Além disso, deixo tudo pronto e esquematizado antes de sair e volto correndo após o trabalho. Eu já estava com saudades do convívio com as meninas.

VEJA TAMBÉM

+ Tabela das semifinais da Superliga Feminina

+ Entrevista com Camila Brait



MaisRecentes

Itália, Sérvia, Holanda e China nas semifinais do Mundial



Continue Lendo

Sérvia e China mais perto das semifinais do Mundial



Continue Lendo

A Itália chegou mesmo para ficar



Continue Lendo