“Calor norueguês” transforma etapa do Circuito Mundial



Primeira etapa após o Campeonato Mundial de Roma, o Grand Slam da Noruega é famoso e pitoresco no Circuito Mundial.

Além da beleza natural, a cidade de Stavanger convive com temperaturas baixas, que, segundo o site oficial do evento, podem chegar a 12ºC.

Mas os termômetros andam marcando números ainda mais baixos. Vejam a foto das campeãs mundiais Juliana e Larissa? Poucas jogadores têm se arriscado a jogar sem calças. Algumas até dispensam as mangas longas, com Walsh e May na rodada desta sexta. Mas nem parece um jogo de vôlei de praia, concordam?

Roupas à parte, Juliana e Larissa são as únicas brasileiras ainda vivas na etapa. Para eliminar Talita e Maria Elisa, as campeãs mundiais ganharam o terceiro set por 32 a 30, placar de vôlei de quadra.

Na semifinal, elas vão encarar as alemãs Goller/Ludwig. A outra vaga na final sai do duelo Keizer/Van Iersel (HOL) x  Kessy/Ross (EUA). As holandesas eliminaram Walsh e May.

Juliana recebe, observada por Larissa (FIVB/Divulgação)



  • Vitor

    Também acho que para um esporte praiano esses trajes não são nada vistosos. Mas eu particularmente acho muito estiloso. rs

    Que isso! O tie-breack que deveria acabar em 15 só acabou em 32? Jogaço!

  • Afonso (RJ)

    Bacana isso. Afinal de contas, os conterrâneos de Grieg de vez em quando vem jogar aqui debaixo de uma “lua” de 40 graus, né? Toma lá, dá cá!
    PS: já pequei 30 graus em Oslo. É que fui no verão, e naquele ano o verão tinha caído justamente numa quarta feira 🙂

  • Diogo Márcio

    Daniel estou aqui para a galera assistir é torce juntos pela seleção feminina na Copa PA (não esqueçer do fuso horário). Se possível você fala ai no blog, já que não teremos transmissões dos canais Sportv e Esporte Interativo.
    Transmissões Oficiais: http://www.livestream.com/copanamericana
    Site do torneio: http://www.prensa.cdj.mx/copanamericana/

    Juntos para conquistarmos o Ouro, Vai Brasil o/°

    • Afonso (RJ)

      Cara… valeu, mas valeu MESMO.
      Você acaba de prestar um verdadeiro serviço de UTILIDADE PÚBLICA.

  • Mônica

    Eu adoro vôlei tanto de praia como de quadra, mas infelizmente a tv aberta e nem o sportv que eu tenho em casa não estão transmitindo os jogos,e eu antes de colocar o sportv tinha tanta vontade de pôr o canal para poder assistir vôlei e agora que eu tenho mts vezes eu fico decepcionada com o canal , porque passa mtos documentários repetidos e mts vt de jogos que já passaram na globo, copa américa que vai passar na tv aberta, por enquanto esse canal sportv não está valendo mto a pena viu.

  • MONICA concordo contigo o SPORTV está REPLETO de documentarios IDIOTAS, INFANTIS e, O PIOR DE TUDO, REPETIDOS VÁRIAS EM VARIOS HORÁRIOS e por incrivel que pareça NO MESMO HORÁRIO EM QUE UMA DUPLA DE VOLEI DE PRAIA BRASILEIRA ESTÁ DISPUTANDO UMA MEDALHA o SPORTV está REPRISANDO UM DOCUMENTARIO IDIOTA!!!

  • Luciene

    Pois eh gente, eu assisti a final em Stavanger do masculino, foi um jogaco!! Uma pena que os jornais noruegueses nao mostram os ganhadores, simplesmente pq nao foi a Noruega que levou o titulo, varios jornais locais apenas comentaram o quarto lugar da dupla norueguesa, fiquei aborrecida por nao ver nada sobre o Brasil e com que garra eles jogaram,,,,fomos filmados, porem nao passou em alguma tv local….
    Discriminacao ou inveja num pais de primeiro mundo que se diz democrata???!!!!

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo