Cadê o jogo na TV?



A Rede Globo resolveu dividir a transmissão da segunda partida contra Porto Rico, no Ibirapuera, com a maratona de São Paulo, neste domingo.

Assim conseguiu desagradar quem gosta de vôlei e quem gosta de atletismo, já que não consegue passar nada por inteiro.

Triste! E não adianta mandar e-mails rancorosos e cheios de xingamentos para mim, pessoal.



  • Thiago Vitor

    Mas a pior parte é que a Liga Mundial só passa em rede aberta na GLobo e nem os canais SporTV estão transmitindo o jogo de hoje

  • Afonso (RJ)

    Isso já é quase uma rotina. Para que se preocupar? Concorrência não há, já que a Globo tem exclusividade. E o que mais irrita, é que no SporTV passava “Mundial de Motovelocidade” e no SporTV2 passava o VT de Fluminense x Bahia!!

    Saudades do tempo em que a Band disputava ao menos o nicho de esportes.

    Houve uma tentativa recente de se alterar o modelo de transmissão do futebol, e os dissidentes foram simplesmente massacrados pelo rolo compressor onde prevaleceram os interesses da emissora e de dois ou três clubes beneficiados.

    A verdade é que enquanto não houver uma ou mais redes realmente disputando a audiência, estaremos sujeitos a desmandos como esse. E realmente não adianta reclamar, espernear, chiar ou mandar e-mails irados. Eles têm exclusividade… podem fazer o que quiserem. Inclusive desrespeitar o torcedor à vontade. Na maior. Assim, sem a mínima consequência.

  • Minas Tenis Clube

    O esporte interativo esta dando muita cobertura na liga mundial, inclusive vai transmitir as partidas contra os EUA na sexta e sabado as 21:45hs.
    Parece que pertence ao grupo Bandeirantes ou estou errada?
    A globo tá enchendo o saco com suas transmissões indecisas.
    Os comentarios são a pior parte, sem contar o narrador, pior que tá não fica.
    Leila e Nalbert me desculpem, mas para analise tatica é necessario um tecnico de volei.
    Valeu o espaço.

    • Diogo Marcio

      Esporte Interativo não é da band. As vezes vejo jogos antigos no youtube, a Dulce (ex-jogadora de volei e foi comentarista do sportv) tem uma voz bela e sensata nos comentarios – fantástica (a Leila e esses novos ‘comentaristas’ do sportv nem chega aos pés dela) ;D

      • Minas Tenis Clube

        Obrigada Diogo. Por isso coloquei que nao tinha certeza.
        Saudades do Marco Antonio e Paulo Russo (show nos comentarios).

      • Adriano

        Pô, baita nostalgia lembrar da Dulce comentando os jogos. Pra mim, a melhor comentarista de vôlei disparado! Mas acho que o pessoal implica bastante com a Leila. Gosto dela e do Carlão, razoavelmente. Nalbert e Tande, realmente, não são aquela Brastemp…

        Também não curto a dupla Marco Freitas-Sérgio Maurício. É muita torcida e pouca objetividade. Pra eles, o Brasil nunca erra. Tudo no Brasil é perfeito e o resto não chega ao pés… (Bom, os caras torcem até quando é competição de clubes, imagina de seleção…)

        Gosto do Bruno Souza como narrador. O cara entende de vôlei e não fica falando abobrinha…

    • Vou falar por partes:

      – A TV Esporte Interativo pertence ao grupo Top Sports. Teve uma época que a emissora fez parcerias com outras emissoras, entre elas a própria Bandeirantes. O Grupo Bandeirantes tem seu próprio canal esportivo, o BandSports.

      – Sei que tem vários bons técnicos que podem ser dar muito bem como comentaristas de vôlei, poderia falar em vários nomes, mas tenho certeza que são melhores que o Nalbert e a Leila (com todo o respeito a eles, é claro).

      – Como já falaram antes, enquanto a CBV se prender a Rede Globo e achar que só ela ajuda o Vôlei brasileiro (o que infelizmente não é verdade, já que tem muito time pedindo esmola para disputar campeonatos), isso vai acontecer sempre.

  • Raffael

    Aff, e ainda querem inventar uma Superliga A e B…sem condições…

  • Ismael

    Eu não vi nada desses dois jogos, mas as transmissões da Globo são ruins…tirando as partes de imagens que são as melhores do mundo !

    O que são Leila e Nalbert comentando ? Eles tratam aqueles dentro de quadra como amigos.

    E se realmente ocorreu esse corte foi ridiculo…

  • Paulo

    Esse pessoal está reclamando do quê? Há três fins de semana a Globo mostra a SMV. Jogo contra PUR não deveriam nem mostrar. Puta chato!

    • Afonso (RJ)

      Reclamando de que? Que pergunta!
      Estamos reclamando do pouco caso que a emissora fez, e da desfeita que é anunciar uma transmissão e realizá-la capenga, apenas um set de três. E o que colocaram no lugar? Maratona. Poderia argumentar que é ainda mais chato se não fosse um desrespeito a Feidípides. Quanto ao jogo de vôlei contra Porto Rico, se você acha chato, é questão de opinião. Respeito, mas parece que entre os fãs de vôlei, a sua é minoria.

  • rogério

    acha chato mas não sai da frente da tv pra assistir né e ainda vem aqui pra reclamar..

  • Jailson

    A tv globo é patética.Não abre espaço para o vôlei nem quando estamos ganhando medalha.Desejando que um dia esse monopólio termine…

  • Jailson

    Mais uma informação:ESPORTE INTERATIVO,POR FAVOR VAMOS TRABALHAR PARA COLOCAR NO AR O SINAL DIGITAL.

  • Edilene

    O jogo da liga mundial de volei BrasilxPolonia nessa quarta e quinta-feira vai ser transmitido no rádio? qual estação?

MaisRecentes

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo