Bruninho no Modena virou sucesso no Twitter



A transferência de Bruninho para o Modena, da Itália, gerou dezenas de comentários de esportistas no Twitter.

Após anunciar que disputará os playoffs do Campeonato Italiano pelo time, o levantador da Seleção foi parabenizado por companheiros de time, craques do futebol, nadadores e logicamente muitos fãs.

A lista é longa: Dante, Paulo Pequeno, Sheilla, Leandro Vissotto, o nadador Henrique Barbosa, o lateral-esquerdo André Santos, do Fenerbahce (TUR) e da Seleção, Rodolpho (central que está jogando na Indonésia), Vini, o comentarista Caio Ribeiro, entre outros.

Com mais de 60 mil seguidores na rede social, o boa praça Bruninho sempre mantém conversas com ídolos de vários esportes, como, por exemplo, Cesar Cielo e os ex-tenistas Fernando Meligeni e Flávio Saretta. Sabe como poucos usar o Twitter como forma de manter contato com torcedores.

Entre agradecimentos aos amigos, ele deixou claro que a transferência é temporária.

“Recebi uma proposta na segunda-feira, para jogar os playoffs pela equipe de Modena! Aceitei pois acho que será uma ótima experiência. Poder vivenciar e jogar um campeonato tão forte como o Italiano! Mas o contrato é de apenas 45 dias e na próxima temporada volto pro Brasil. E pretendo continuar na Cimed/Florianopolis! Mas ainda não há nada certo. Agora é hora de arrumar a mala e partir! Torçam por mim”.

No Modena, Bruninho será companheiro do russo Berezhko, do cubano Dennis, do venezuelano Luis Dias e do holandês Kooistra.



MaisRecentes

Seleções Brasileiras conhecem tabela da Copa dos Grandes Campeões



Continue Lendo

Fim de semana



Continue Lendo

Três semifinalistas e um duelo completamente aberto



Continue Lendo