Bruninho na semi na Itália. E vai rolar duelo tupiniquim



Um levantador brasileiro está garantido na final do Campeonato Italiano. O Modena, de Bruninho, classificou-se nesta quarta-feira para enfrentar o Trentino, de Rapha.

Os dois estão na pré-lista de Bernardinho para a disputa da Liga Mundial. Rapha já está na Itália há algumas temporadas e conquistou todos os títulos do continente pela equipe de Trento. Já Bruninho disputa apenas os playoffs pelo Modena e depois retornará para a Cimed/Sky.

A classificação do Modena aconteceu no quinto e decisivo jogo da série contra o Monza, com vitória fora de casa por 3 a 0: 25/23, 26/24 e 25/20.

– O Monza é uma grande equipe, mas fizemos um jogo impecável e a vitória foi mais que merecida. Estou muito feliz com a classificação e com mais um prêmio de MVP – disse Bruninho.

Outro levantador brasileiro que pode avançar à semi é Marcelinho. Nesta quinta, o Treviso disputa o quinto jogo contra o Macerata.



  • Vitor

    Parabéns, Bruno. Mais uma vez calando os que insitem em falar besteira sobre você e a sua VITORIOSA carreira.

  • Bethania

    E um detalhge, o MOdena não chegava a uma semi há 9 anos! E sabe que jogou por lá nesse período? Sim, ele mesmo o Ricardinho, que dizem ser o melhor do mundo e que deveria estar na selação no lugar do Bruno. Agora estamos vendo que o Bruno joga muito e não está na seleção por nepotismo.

  • ………….Sesi-SP e Sada Cruzeiro disputarao o titulo da competicao no proximo domingo a partir das 10h em Belo Horizonte..

MaisRecentes

Brasil garantido nas finais do Grand Prix



Continue Lendo

Brasil faz dever de casa pela classificação



Continue Lendo

O bipolar Brasil no Grand Prix



Continue Lendo